ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Alunos dos Bombeiros são convocados para dar apoio em incêndio

Bruno Chaves e Graziela Rezende | 14/02/2014 13:47
Alunos do CFAP se preparam para ajudar no combate ao incêndio (Foto: Marcos Ermínio)
Alunos do CFAP se preparam para ajudar no combate ao incêndio (Foto: Marcos Ermínio)

Além dos 37 militares do Corpo de Bombeiros que combatem o fogo que atinge a fábrica de piscina Aqua New, no Jardim Noroeste, saída de Capo Grande para Três Lagoas, 20 alunos do CFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento do Corpo de Bombeiros) foram convocados pela Corporação para dar apoio no incêndio.

Munidos com EPS (Equipamentos de Proteção de Segurança), os alunos entraram no depósito para recolher os entulhos e apagar possíveis chamas. Depois, os bombeiros passarão fazendo o rescaldo.

Segundo o tenente coronel Robinson Aparecido Moreira, comandante do Primeiro Grupamento dos Bombeiros, agora que foi extinto o fogo, os alunos poderão ajudar nos trabalhos.

Os alunos fazem parte de um concurso interno da Corporação e vão formar na próxima semana.

As chamas tiveram início por volta de 12h de hoje (14). O fogo se espalhou rápido e atingiu o escritório da fábrica, que fica no prédio ao lado. A estrutura do local foi danificada, telhas e paredes foram atingidas.

Devido a quantidade de material inflamável que existe no local, a fumaça do incêndio é densa, de cor escura e bem tóxica.

Nos siga no Google Notícias