A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

06/03/2018 08:33

Alvo de chacota, rapaz sai atirando em praça do São Jorge da Lagoa

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (6). Houve tumulto, correria e a Polícia Militar foi acionada. Ninguém ficou ferido

Viviane Oliveira

Cleiton da Silva Ferreira, 28 anos, conhecido como Dedinho, foi preso após atirar a esmo em praça, na madrugada desta terça-feira (6), na Rua Rio Dourado, na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. No local, foram encontradas duas cápsulas de munição. 380 e um projétil deflagrado. A arma não foi localizada. 

Conforme boletim de ocorrência, Cleiton ficou transtornado após levar tombo e virar alvo de chacota das pessoas que estavam no local. Irritado com a situação, o rapaz sacou uma arma, disparou a esmo e perguntou quem havia tirado sarro da 'cara' dele. Houve tumulto, correria e a Polícia Militar foi acionada. Ninguém ficou ferido.

Na sequência, o rapaz entrou em um veículo Chevrolet Kadett e foi embora para casa, que fica perto dali. Os policiais foram até o endereço indicado por testemunhas e localizaram Cleiton, que ainda tentou fugir, mas foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions