ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Alvo de chacota, rapaz sai atirando em praça do São Jorge da Lagoa

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (6). Houve tumulto, correria e a Polícia Militar foi acionada. Ninguém ficou ferido

Viviane Oliveira | 06/03/2018 08:33

Cleiton da Silva Ferreira, 28 anos, conhecido como Dedinho, foi preso após atirar a esmo em praça, na madrugada desta terça-feira (6), na Rua Rio Dourado, na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. No local, foram encontradas duas cápsulas de munição. 380 e um projétil deflagrado. A arma não foi localizada. 

Conforme boletim de ocorrência, Cleiton ficou transtornado após levar tombo e virar alvo de chacota das pessoas que estavam no local. Irritado com a situação, o rapaz sacou uma arma, disparou a esmo e perguntou quem havia tirado sarro da 'cara' dele. Houve tumulto, correria e a Polícia Militar foi acionada. Ninguém ficou ferido.

Na sequência, o rapaz entrou em um veículo Chevrolet Kadett e foi embora para casa, que fica perto dali. Os policiais foram até o endereço indicado por testemunhas e localizaram Cleiton, que ainda tentou fugir, mas foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias