A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

18/02/2018 07:50

Amigos são espancados por oito homens em frente a boate LGBT

As agressões aconteceram na madrugada de sábado, mas só foram denunciadas neste domingo, após uma das vítimas procurar a polícia

Geisy Garnes

Pelo menos oitos homens espancaram um grupo de amigos em frente a uma boate LGBT - localizada na Rua Dr. Zerbini, no Chácara Cachoeira - na madrugada de sábado (17), em Campo Grande. As vítimas, todas homossexuais, foram agredidas a garrafadas, pauladas e pedradas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 5 horas. Uma das vítimas, de 23 anos, contou à polícia que esperava o Uber em frente a boate, com outros três amigos, quando um Toyota Corolla, com placa de Antônio João, parou no local e cerca de oito homens desceram, incluindo o motorista.

No relato, o rapaz afirmou que assim que saíram do carro os suspeitos passaram a espancar o grupo. A vítima detalhou que alguns dos amigos foram agredidos a garrafadas, outro pauladas e ela jogada ao chão e atingida várias vezes com pedradas na cabeça.

Os suspeitos fugiram e pessoas que estavam no local socorreram a vítima. Ainda conforme o registro policial, o rapaz de 23 anos sofreu um corte na cabeça, precisou levar pontos e ficou em observação no Hospital Militar de Área de Campo Grande, por isso só procurou a polícia na madrugada deste domingo (18), quando recebeu alta médica.

Além dele, uma das vítimas, de 28 anos, também foi a delegacia e afirmou que levou uma pedrada no pé durante das agressões. A polícia já identificou o proprietário do veículo e o caso é investigado como lesão corporal doloso - quando há intenção de ferir.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions