A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/08/2016 07:00

Amor por Campo Grande declarado através de adesivos

Há 18 anos a empresa Plaenge realiza distribuição de adesivos no mês do aniversário da cidade

Informe Publicitário
Homenagem aos principais monumentos de Campo Grande - Foto DivulgaçãoHomenagem aos principais monumentos de Campo Grande - Foto Divulgação

Mais um mês que se inicia e os campo-grandenses já se preparam para a programação de aniversário da cidade. Caindo este ano em uma sexta-feira, 26 de agosto, poderá significar para muitos uma oportunidade de realizar pequenas viagens, para outros,em poder assistir ou participar do desfile. Mas o bom mesmo é saber que mais um ano o público poderá contar com a tradicional campanha de declaração de amor por Campo Grande.

Com 18 anos de realização, a construtora Plaenge distribui, no mês em que se comemora os 117 anos da cidade, mais de 50 mil adesivos. Sendo iniciada hoje, dia 1º de agosto, a campanha criou gosto da população por seu histórico e sempre é aguardada com ansiedade.

São 3 opções para escolha - Foto DivulgaçãoSão 3 opções para escolha - Foto Divulgação

Duas semanas antes do início da campanha, o médico e professor, Jose Carlos Souza foi uma das pessoas que procuraram a empresa para obter informações sobre os adesivos e quando seria a entrega. Até aí tudo normal, virou rotina este tipo de atendimento nos meses de julho dos últimos anos, mas o curioso seria o número de adesivos que ele já pedira para reservar.

Nascido na capital, é apaixonado por Campo Grande e se intitula até como bairrista. Há 15 anos acompanhando a ação da Plaenge, neste ele resolveu fazer algo mais. "Será a primeira vez que vou ajudar na difusão, vou levar para meus alunos da UEMS. Amo louvar Campo Grande, aqui é meu berço e será minha tumba", afirma.

Neto de Theothônio Rosa Pires, que veio para a cidade na época do fundador José Antonio Pereira, Dr. Jose Carlos se recorda que todo este amor pela cidade foi muito estimulado também pelo pai.

E assim como ele vários outros campo-grandenses tem várias histórias apaixonantes por Campo Grande e que entrelaçam com a trajetória de declaração de amor pela cidade. Não é tão difícil encontrar um automóvel, carro ou moto, com mais de um adesivo desta declaração de carinho, por exemplo.

Danielle relembrando a trajetória de sucesso da campanha - Foto DivulgaçãoDanielle relembrando a trajetória de sucesso da campanha - Foto Divulgação

Conforme lembra a supervisora de marketing da Plaenge, Danielle do Valle, a campanha iniciou como forma de posicionamento da empresa. “Tudo começou como uma estratégia da empresa para marcar presença e dedicação à cidade, só que isso cresceu e ganhou importância para nós e para todas as pessoas e, por isso que se tornou parte da programação anual da empresa e da história da cidade”.

Campanha de 2016 tem diferencial

Com início hoje, dia 1º de agosto, a construtora Plaenge segue com a distribuição de adesivos até o dia 26 de agosto, ou enquanto durarem os 50 mil exemplares. O grande diferencial da campanha este ano é que será possível escolher entre três adesivos, sendo eles a ilustração dos marcos da cidade Praça das Araras, Morada dos Baís e o Relógio da Rua 14 de Julho.

“Esta é uma ação que tem o envolvimento de todos da empresa, e que nos alegra muito pois é contagiante ver toda a cidade com os adesivos. Isso representa muito bem nosso compromisso de estar cada vez mais próximo dos campo-grandenses. A Plaenge está na cidade há 28 anos e vamos continuar a construir história por aqui”, comemora o Diretor Édison Holzmann.

Entre os pontos de distribuição dos adesivos está a Central de Apartamentos Decorados na Avenida Mato Grosso, o estande da Plaenge no Shopping Campo Grande, Avenida Afonso Pena, o escritório localizado na Rua Maracaju, entre outros pontos como escolas, bares, restaurantes e semáforos.

São 18 anos de história registrada em adesivos - Foto DivulgaçãoSão 18 anos de história registrada em adesivos - Foto Divulgação

A Plaenge na cidade

A história da Plaenge com Campo Grande completa em 2016 28 anos e, neste período, a construtora promoveu o desenvolvimento, a inovação e mudou o perfil imobiliário da cidade. Ao longo deste período na capital sul-mato-grossense, a Plaenge contabiliza 53 empreendimentos entregues e a geração de milhares de empregos diretos e indiretos, investimento em tecnologia e, paralelamente, o crescimento de diversas empresas locais.

Serviço:Para os interessados em também dividir sua história de amor pela cidade e pela campanha, entre em contato com a empresa no número (67) 3312-1000 A distribuição dos adesivos já está sendo realizada nos locais enumerados abaixo. Para mais informações e acompanhamento de outros pontos de distribuição, acompanhe a página no facebook pelo endereço www.facebook.com/plaenge

- Central de Apartamentos Decorados Plaenge- Av. Nelly Martins (Via Park x Av. Mato Grosso), 51
. Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 08:30 às 19:00 | Domingos e Feriados, das 09:00 às 18:00
- Escritório Plaenge- Rua Maracaju,1122
. Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 07:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00

- Shopping Campo Grande - Estande de Vendas da Plaenge localizado na Expansão do Centro Comercial. Avenida Afonso Pena 4909.
. Horário de funcionamento: Segunda à Sábado: 10:00 ás 22:00 | Domingos e Feriados: lojas e quiosques 12:00 à 20:00 horas

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions