ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Analista de sistemas de 23 anos desaparece após deixar esposa no HR

Bruno Chaves | 17/04/2014 17:18
Vítima desapareceu no domingo (13) a noite (Foto: Reprodução/Facebook)
Vítima desapareceu no domingo (13) a noite (Foto: Reprodução/Facebook)

O analista de sistemas Denner Willian Rodrigues da Silva, 23 anos, desapareceu em Campo Grande no último domingo (13) depois de sair do Hospital Regional, saída da cidade para Sidrolândia. Ele deixou a esposa na unidade hospitalar para cuidar da filha do casal e não voltou para casa.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, no dia 15 de abril, o último contato de Denner com a família ocorreu por telefone.

O pai da vítima, Idemilson Antônio da Silva, contou à polícia que conversou com o filho pela última vez quando ele estava comendo em uma lanchonete do trevo Imbirussu, também na saída da Capital para Sidrolândia.

No boletim de ocorrência, Idemilson ainda diz que o filho sumiu com um veículo Fiat Pálio branco.

Ao Campo Grande News, o pai de Denner falou que o jovem não tinha motivos para sumir. “Ele estava muito feliz”, contou Idemilson sobre o fato de Denner ter se tornado pai no dia 3 de abril desse ano.

Esse era o motivo pelo qual a esposa precisava ir ao Hospital Regional, já que a filha do casal ainda não recebeu alta médica.

Desesperado e sem informações do filho, Idemilson apelou ao Facebook. Eles fez diversas publicações em sua página pessoal e na página do filho.

“alguem q souber o paradeiro do meu filho denner nos avise no cel 9160-8464 ou 9133-7990 saiu no domingo a noite e ate agora não deu noticia. ele estava com sua esposa no hospital, saiu do hospital a noite sozinho para vir para casa e não chegou, ele esta num pálio 2001 cor branca placa HRN-6340 aos amigos q tiver alguma noticia entre em contato orem pelo meu filho, muito obrigado cel. do denner 9245-2739(sic)”, diz uma das mensagens.

Denner continua desaparecido. Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas à polícia, pelo 190, ou para os telefones da família: (67) 9160-8464 ou (67) 9133-7990.

Apesar do jovem estar desaparecido há quatro dias, a Polícia Civil ainda não informou qual delegado está investigando o caso. O caso foi registrado na terça-feira (15) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias