ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ao invés de ficar em casa, trio promove quebra-quebra em trailer na Gury Marques

Homens descumpriram toque de recolher para comer lanche e acabaram na delegacia após confusão

Jones Mário | 28/05/2020 09:22
Mesa de plástico do trailer de lanches foi quebrada por um dos homens (Foto: Divulgação)
Mesa de plástico do trailer de lanches foi quebrada por um dos homens (Foto: Divulgação)

Jardineiro de 23 anos, mecânico de 26 e eletricista de 27 promoveram quebra-quebra em um trailer de lanches na esquina das avenidas Guaicurus e Gury Marques, no Bairro Universitário, no começo da madrugada desta quinta-feira (27), com toque de recolher vigente. Mesa e máquina de cartão foram danificados e uma mulher agredida com capacete.

Segundo relato policial, o trio teria se irritado ao saber que não poderia comer no local. A dona do trailer se dispôs a fazer o lanche para viagem, mas os homens não aceitaram e a discussão começou.

Arremessada na rua, máquina de cartão do estabelecimento ficou destruída (Foto: Divulgação)
Arremessada na rua, máquina de cartão do estabelecimento ficou destruída (Foto: Divulgação)

O jardineiro chutou e quebrou mesa de plástico e arremessou máquina de cartão na rua. O mecânico acertou uma capacetada em uma das proprietárias do trailer. O eletricista ofendeu e ameaçou as responsáveis pelo carro de lanches: “cala boca sua vadia mentirosa, você ainda vai abrir amanhã”, teria dito, segundo registro de ocorrência.

O mecânico tentou deixar o local, mas foi interceptado pela Guarda Municipal. Ele pilotava sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A motocicleta, com diversas irregularidades administrativas, foi recolhida ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito).

O trio foi levado à Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol) e vai responder por injúria, ameaça, dano, vias de fato e conduzir veículo sem habilitação.

Os três homens foram os únicos levados à delegacia no decorrer da operação Toque de Recolher da Guarda Municipal, entre a noite de ontem (27) e a madrugada de hoje (28).

Ao todo, a ofensiva orientou fechamento de 11 estabelecimentos comerciais que funcionavam após as 00h. Outras 47 pessoas foram abordadas e orientadas a voltar e permanecer em casa. O balanço foi divulgado pela própria força de segurança.

O 153, telefone da Guarda, recebeu 139 ligações, das quais 43 para denunciar descumprimento às medidas restritivas impostas pelo município para frear o contágio em massa pelo novo coronavírus.

Nos siga no Google Notícias