ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Ao passar em porta de delegacia, irmãos vão presos por dirigirem bêbados

No primeiro caso, rapaz tentou agredir policiais; no segundo, o motorista bateu em uma motocicleta estacionada

Kerolyn Araújo | 19/08/2019 08:37
Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. (Foto: Henrique Kawaminami)

Dois irmãos, de 30 e 35 anos, foram presos na noite de ontem (18) por dirigirem embriagados em Campo Grande. Na primeira prisão, o rapaz de 30 anos quase bateu em uma viatura policial e tentou agredir os investigadores. No segundo caso, o irmão bateu em uma motocicleta estacionada em frente à delegacia.

Conforme informações do boletim de ocorrência, no primeiro caso o motorista de 30 anos conduzia um veículo VW Gol, quando no cruzamento da Rua Voluntários da Pátria com Avenida Manoel da Costa Lima quase bateu em uma viatura descaracterizada do GOI (Grupo de Operações e Investigações).

O motorista foi abordado e, visivelmente bêbado e com lata de cerveja nas mãos, resistiu à prisão. Ele e o passageiro carro tentaram agredir os policiais e foram presos. Na delegacia, o rapaz foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,95 miligramas de álcool por litro de ar expedido pelos pulmões.

Ao saber da prisão do irmão, o homem de 35 anos foi até à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Bêbado, ele bateu o veículo Fiat Elba que conduzia contra uma motocicleta que estava estacionada em frente ao prédio.

O condutor também passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi de 0,91 miligramas de álcool por litro de ar expedido pelos pulmões. Ele foi preso em flagrante.

O carro, que estava com o documento atrasado, foi apreendido. O motorista também não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Nos siga no Google Notícias