ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

No fim de semana, quatro motoristas bêbados são presos após acidentes

Na noite de ontem (4), motorista foi preso após causar acidentes em dois pontos diferentes da cidade

Kerolyn Araújo | 05/08/2019 09:28
Muro de residência ficou destruído após colisão na madrugada de sábado. (Foto: Henrique Kawaminami)
Muro de residência ficou destruído após colisão na madrugada de sábado. (Foto: Henrique Kawaminami)

O fim de semana terminou com quatro pessoas presas por embriaguez ao volante em Campo Grande. Em um dos acidentes, o motorista chegou a derrubar o muro de uma residência e, em outro, o condutor abandonou o carro e fugiu a pé após colidir contra outros veículos estacionados.

Segundo dados da Polícia Civil, o primeiro acidente ocorreu na madrugada de sábado (3) no Jardim Leblon. Um homem de 36 anos foi preso em flagrante após fazer uma conversão proibida e colidir o carro que conduzia contra o muro de uma residência na Avenida Manoel Joaquim de Moraes. A parede caiu e dois veículos que estavam estacionados na garagem da casa foram danificados.

No mesmo dia, no período da tarde, um rapaz de 23 anos também bateu o carro que conduzia contra o muro de uma casa na Rua Monte Verde, na Vila Marli. O motorista passou pelo teste do bafômetro, que apontou 0,40 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi preso em flagrante e o passageiro  do veículo, de 21 anos, socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O terceiro motorista preso é um comerciante de 31 anos. Por volta das 4h de ontem (4), ele seguia pela Avenida Eduardo Elias Zahran em uma caminhonete Toyota Hilux, quando perdeu o controle da direção do veículo e bateu no canteiro. Em visível estado de embriaguez, o motorista também desacatou militares do Corpo de Bombeiros durante o socorro.

O último caso ocorreu na noite de ontem em dois pontos da cidade. Jonas Alex Hockmuller, 42 anos, condutor de uma caminhonete Toyota Hilux bateu contra carros estacionados na Rua Ceará, na Vila Rica. Ele fugiu do local e também acabou atingindo outro veículo no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com Ernesto Geisel.

O motorista abandonou o carro na Rua dos Barbosas e fugiu a pé. Ele foi encontrado pela polícia e disse que o automóvel estava sendo conduzido pela esposa, mesmo sendo reconhecido por uma das vítimas. O condutor foi preso em flagrante.

Conforme dados da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), embriaguez ao volante é o terceiro fator que mais causa acidente com morte em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias