A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

02/05/2011 16:31

Ao saber de habeas corpus, pai de segurança vai a cemitério desolado

Angela Kempfer
Pai de Brunão durante protesto no dia 21 de março, por justiça.Pai de Brunão durante protesto no dia 21 de março, por justiça.

Chorando muito, o pai do segurança Jefferson Bruno Gomes Escobar diz estar revoltado com a decisão da Justiça de libertar o bacharel em Direito Christiano Luna, acusado de matar o jovem de 23 anos no dia 19 de março, com golpes de jiu-jitsu.

Ao saber da concessão do habeas corpus, na tarde de hoje, João Escobar conta que foi até o cemitério onde foi sepultado o filho, para “pedir perdão”. “Eu prometi para ele que não ia deixar isso acontecer, que eu ia conseguir que justiça fosse feita”, justifica.

Sobre o tumulo de Brunão, como o jovem estudante de Direito era conhecido, o pai lamenta a forma como funciona o poder Judiciário. “Como soltam um cara dessas, um louco que pode matar durante uma briga”, protesta.

João Escobar diz que “não vai desistir” de lutar pela condenação de Christiano, que deve deixar o presídio de trânsito até o final da tarde.

“Nem vou até lá para não fazer uma besteira contra esse desgraçado”, desabafa o pai de Brunão.

Christiano ficou preso durante 40 diase tentou por outras duas vezes conseguir a liberdade.

A decisão foi dada pela 2ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça, ao julgar o pedido de habeas corpus, que havia sido negado pelo juiz de primeiro grau e na apreciação da liminar pelo TJ.

O alvará de soltura de Christiano já foi expedido. Os advogados que o defendem, Ricardo Trad, Assaf Trad Neto e Ralph Cunha Nogueira, tiveram aceito o argumento de que a manutenção na penitenciária de Christiano não tinha motivos.

Prazo para participar da lista de espera do Sisu termina quarta-feira
Candidatos que não foram selecionados na chamada regular do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) têm até a próxima quarta-feira (27) para indicar inte...
Suspeita de amarrar e roubar idosa de 63 anos é presa, apesar de disfarce
A suspeita de fazer uma idosa de 63 anos, que é cadeirante, refém e roubar um Fiat Toro na tarde de sexta-feira (22) foi identificada e presa na manh...


A justica tarda mais nao falha!justica sera feita!
 
celso gomes em 05/05/2011 01:36:41
É LAMENTAVEL QUE EXISTA ADVOGADO QUE DEFENDA UM MOSTRO DESSE!!!!!!!!!!
 
Rosana M do Nascimento em 03/05/2011 10:04:42
“Nem vou até lá para não fazer uma besteira contra esse desgraçado”

SR. JÃO ESCOBAR......SERÁ QUE O SR. É DO MESMO NAIPE.....?

 
GILMAR CANDIDO em 03/05/2011 06:47:43
O único jeito de mudar a "injustiça brasileira" é pelo voto. Sim, eleições! Mude seu voto, vá a reuniões durante a campanha, cobre essas mudanças, cobre propostas, indague o candidato.

Não adianta reclamar e continuar com a bunda pregada no sofá, esperando um "santo padrinho" mudar as coisas. Continuaremos morrendo por motivos fúteis e nada acontecendo aos criminosos insistirmos a ser inertes.

Quem pode mudar algo somos nós. E nós dependemos de você!
 
Nyelder Rodrigues em 02/05/2011 11:31:14
Opa, legal, tomara que ele esbarre com meu esposo qualquer hora destas ai pelas ruas da capital morena...kkkkkkkkkk, só não dou garantia de velório com caixão aberto!!!
 
luciana Coelho em 02/05/2011 10:48:59
Será que devemos acreditar em JUSTIÇA???
O que li na matéria me deixou envergonhado...
Garanto que se fosse ao contrário e este animal tivesse sido a vitima
tenho certeza que a Justiça agiria diferente.
Juro que como PAI que sou, senti o golpe...imagino como sente o
PAI do rapaz que morreu!!!
CADEIA PRÁ ESTE ASSASSINO
 
Felicio Silva em 02/05/2011 10:43:14
Dica: ele está com os melhores advogados da cidade! pra ter justiça vc vai ter que arrumar os melhores advogados do Brasil..... pq a lei aqui é essa quem tem dinheiro faz justiça financeira!!!
 
JULIANA FLEITAS NOMURA em 02/05/2011 10:39:54
Ate agora, a unica coisa que o dinheiro que as pessoas adoram mal dizer comprou, foi uma equipe de advogados excelente que sabe o que faz.

Não vi nenhuma injustiça, vi apenas a lei sendo cumprida.

ele não foi absolvido, só teve o direito de ser julgado em liberdade, reconhecido.
 
claudia barros em 02/05/2011 10:38:33
" NÃO MATARÁS! ESTE MANDAMENTO É O DE MORTE! NINGUEM TIRA A VIDA DE NINGUEM! A VIDA PERTENCE A DEUS PORTANTO,QUEM TIRA A VIDA DE ALGUEM TAMBEM ESTÁ MORTO ESPIRITUALMENTE!
 
walter josé da silva nsacimento em 02/05/2011 09:16:32
A justiça deve ser feita sim! mas não se pode criticar uma decisão da justiça que está totalmente correta conforme o direito brasileiro. Em relação aos advogados parabéns a eles estudaram para isso, só estão demonstrando competência em seus serviços.
 
Maria Tereza em 02/05/2011 09:14:51
Infelizmente mais uma vez estamos diante de mais uma impunidade,este" ser" deve ter uma família de renome por isso esta liberação!Mas uma coisa é certa ele pode até se livrar da justiça o homem mas a de Deus ele ja está condenado,vai ter toda a eternidade para se arrepender de tudo que ele fez!Deus é muito JUSTO,nosso senhor do Céu não considera a colocação de um indivíduo na sociedade e sim suas boas ações,coisa que este "Ser"não Fez!
Só podemos repudiar estes tipos de pessoas!
 
Giselia Miranda em 02/05/2011 09:10:13
este é o presente que a mãe do brunão recebeu da justiça adiantado do dia das mães além dela não ter o filho para lhe dar um abraço ganhou a impunidade. ¨desabafo da minha tia Celma inconsolada pelo resultado da justiça ¨.mas a justiça de DEUS não falha como disse minha tia chorando .
 
Ana Caroline em 02/05/2011 08:54:39
Temos convivido com acontecimentos tristes a cada momento, e sempre tive a certeza que com estas leis do judiciário que beneficia assassinos, fraudadores, corruptos, ladrões de todos os tipos e de toda categoria não poderiamos nunca deslumbrar de uma justiça verdadeira. Mas uma vez estamos convivendo com a impunidade, o jogo sempre foi este, o tempo e a demora deixa tudo no esquecimento. Que todos aqueles que lutam por justiça tenham força e que DEUS os abençoe.
 
Carlos Magno em 02/05/2011 08:50:35
Este assassino certamente pagara pelos seus erros assim como o estrupador todo sorridente.Imaginem o que aconteceu com ele.A justiça divina nao falha nunca.
 
Emerson De Oliveira em 02/05/2011 07:49:54
tendencioso este hein..........cheio de apologia a revides....vinganças.....A JUSTIÇA ESTÁ SENDO FEITA.........

 
GILMAR CANDIDO em 02/05/2011 07:08:27
PEDIRAM JUSTIÇA......ELA FOI FEITA........
 
GILMAR CANDIDO em 02/05/2011 06:57:07
VERGONHA !!!!!!!!MAIS UM ASSASSINO LIVRE,CUIDADO PESSOAS DE BEM,TRABALHADORES QUE PAGAM SEUS IMPOSTOS ,A JUSTIÇA ESTA INVERTIDA!!
 
VALERIA GUTOSKI em 02/05/2011 06:37:09
Esse é o nosso Mato Grosso do Sul, parabéns desembargador! está certinho né , a lei aqui é o dinheiro o poder , bem diz o ditado: " quem pode mais chora menos" Todos tem de concordar que MS é assimmmmmmmmmm !!!!!!!!! bando de corja .........
 
joao damasceno lisboa em 02/05/2011 06:30:10

Veja como a justiça aceita os argumentos. Matou mais não há motivos nenhum pra ficar preso, até o julgamento da tempo pra matar mais uns nas baladas por aí..., a justiça como é sega não tem nada com isso. A final o cora é primario, tem residencia fixa, academico de direito, então tá com crédito. Pode aguardar em liberdade, caso seja julgado culpado, mandam o juiz a polícia procura lo, pois até lá há tempo para fugir igualmente tantos que se encontram condenados mas fora das grades.
Se esta historia tivesse ocorrido de forma inversa, "academico de direito é morto por segurança enquanto se divertia" coitado do segurança virava monstro, tava preso.
 
edilson pereira da silva em 02/05/2011 06:22:51
Nossa! a gente que tem filho imagina o que este pai esta sentindo..eu que nem conheço esta família fico entristecida de ver esta situaçao..mas, o problema é que este tal de Cristiano tem bons advogados que usam de todos todos os recursos para livrar seu cliente. a lei funciona dessa maneira...
 
eliana caetano em 02/05/2011 06:21:53
A Lei desse nosso PaÍs se chama DINHEIRO e PODER, queria ver se fosse um filho desse juiz ou dos advogados desses ASSASSINO!!!!!
 
eduardo silva em 02/05/2011 06:21:12
É bom esclarecer que o TJ garantiu ao acusado o direito de responder o processo em liberdade e em momento nenhum declarou a inocência do réu. Ele certamente será julgado pelo ato que cometeu e sendo condenado ai sim cumprirá a pena.
 
João Roberto em 02/05/2011 05:45:35
AGORA ESPERAMOS QUE O OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE SEJA FEITO.....
 
João carijo em 02/05/2011 05:42:58
É assim o Brasil.... feito de injustiça..... ah acho q se fosse filho de familia tradicional e rica.. seria diferente...mas quem sou eu para achar isso né... vamos pedir a justiça de Deus.. esse é justo....
 
MAIKO BAEZ em 02/05/2011 05:37:10
Que Deus tenha misericòrdia dele,pois ele pode ter sido solto,mas não terás mais paz,onde estiver será sempre vigiado por alguém.
 
rose brito em 02/05/2011 05:36:20
Já já estará de volta nas baladas noturnas "passando" a mão em garçom e batendo em seguranças!
 
Paulo Couto em 02/05/2011 05:34:06
Infelizmente, mas uma vez, a Justiça do quem tem mais (R$), pode mais... foi feita...
Dinheiro nesse mundo capitalista, compra muita coisa, até mesmo liberdade de assassinos, agrasseroes como esse marginal...
Mas a culpa não é dele, é de nossos representantes legais que se vendem... mas se vendem, pois a vitima fatal nao foi um familiar deles...

A Familia de Bruno, que Deus, os conforte...
 
Pedro Henrique em 02/05/2011 05:30:15
Tambem pudera, olha o sobrenome dos advogados que o assassino contratou... só vou torcer para esse rapaz parar de frequentar os ambientes onde eu vou, ou poderemos ser proximas vitimas.
 
leticia mello em 02/05/2011 05:29:59
A dor e o choro do pai do Bruno, tem um consolo porque a mãe desse assassino que o matou tambem tem muito que chorar, de vergonha principalmente, e é pelo resto de seus dias, porque seu filho sempre será apontado por ter matado alguem por motivo fútil.
 
Sueli Escobar em 02/05/2011 05:25:35
Justiça neste estado não existe,mais uma palhaçada.
 
nilson franco de oliveira em 02/05/2011 05:24:52
O correto seria Tribunal de "Justiça" ou de injustiça???? Mais uma vergonha para os cidadaos de bem.
 
Jose Carlos em 02/05/2011 05:20:33
Tem mais Deus para dar que Diabos para atentarem contra o Deus.
 
celia regina de campos em 02/05/2011 05:07:09
so tenhu uma coisa a dizer q indiguinante!!!
E ao pai do Bruno so uma coisa a pedir, desculpa "pela nossa justiça"!!!
 
Ana paula em 02/05/2011 05:03:53
Infelizmente, a justiça é assim, ás vezes funciona á favor de criminosos...
Mas da justiça de Deus ninguém escapa, esse rapaz pode até sair da cadeia. mas seus débitos espirituais vão ser pagos cedo ou tarde.
Família de Brunào, força e fé!!!
 
Aline Amaral em 02/05/2011 04:52:02
cade o poder da justiça,...





 
carlos junior em 02/05/2011 04:52:00
Gente, isso é um absurdo. Como assim??? não tinha motivos para manter um assasino como este na peniteciária??? meu Deus!!! o que é isto?? que país estamos??? que Lei é esta???? Tenho filhos adolecentes e é muito difícil saber que nossos filhos estão a merce desses assasinos soltos por aí. Só lamento por esta família que perdeu um ente querido. Mais não desistam não se a "JUSTIÇA"
 
Roselene Marcondes em 02/05/2011 04:49:08
ISSO REALMENTE É UMA VERGONHA PARA NOSSO PAIS!!!
 
NATHALIA DITTMAR em 02/05/2011 04:42:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions