A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

08/03/2018 06:51

Ao se recusar a entrar na Nhanhá, motorista de aplicativo é agredido e roubado

Crime aconteceu por volta de 1h desta quinta-feira (8), na Rua do Aquário, na Vila Nhanhá, em Campo Grande

Viviane Oliveira

Motorista de aplicativo da empresa Uber de 54 anos foi agredido com golpe de gravata e lutou com bandido durante roubo, por volta de 1h desta quinta-feira (8), na Rua do Aquário, na Vila Nhanhá, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que seguia pela Rua 15 de Novembro, no Centro, quando foi abordado por um casal em ponto de ônibus e questionado se era motorista de Uber.

Após a confirmação, o homem solicitou uma corrida até a Vila Nhanhá, mas o motorista disse que não poderia ir até o bairro em razão de um acordo que havia feito acordo com a empresa. Porém, o casal mudou de ideia e pediu para ser levado até a Boate Music, na Avenida das Bandeiras.

Ao chegar ao local, o homem não quis ficar em frente à boate e pediu que o motorista fosse até a Rua do Aquário. O Uber negou mais uma vez explicando que não poderia seguir adiante, pois havia feito acordo com a empresa para não entrar no bairro naquele horário e que o veículo era rastreado.

Irritado, o passageiro imobilizou o motorista com golpe de gravata e mandou que a mulher tirasse a chave do veículo. A vítima lutou com o bandido, conseguiu abrir a porta do carro e sair correndo até encontrar alguém para pedir ajuda. Depois de um tempo, ele voltou ao local e encontrou o carro abandonado na via.

O autor havia fugido e levado a chave do Fiat Siena, celular e outros objetos. Ainda não há informação se os suspeitos foram identificados e presos pela polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Motorista de aplicativo sofre sequestro relâmpago durante roubo de carro
Motorista do aplicativo Uber de 24 anos foi agredido, sofreu sequestro relâmpago e teve o veículo Ford Fiesta, de cor preta (placas PGF-4646), roubad...
Quatro homens rendem motorista de aplicativo e fogem levando carro
Motorista de aplicativo Uber de 35 anos teve o carro Fiat Uno levado por quatro assaltantes, por volta das 3h desta terça-feira (13), na Avenida Tama...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions