ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ladrão confessa acordar todo dia 5h para roubar em ponto de ônibus

O rapaz tem mais de 18 passagens por roubo registradas somente neste ano, segundo a polícia

Viviane Oliveira | 23/09/2020 09:40
Ao ser preso, suspeito disse que acordava todos os dias 5h da manhã para cometer roubo na companhia do irmão (Foto: divulgação/Polícia Militar) 
Ao ser preso, suspeito disse que acordava todos os dias 5h da manhã para cometer roubo na companhia do irmão (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Com mandado de prisão em aberto, jovem de 18 anos que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante nesta terça-feira (22) por equipes da Polícia Militar. Durante abordagem, acabou confessando que acordava todos os dias 5h para roubar em pontos de ônibus.

Conforme boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam denúncia anônima de que um suspeito com mandado de prisão em aberto comercializava drogas na região do Bairro Los Angeles. Os militares, então, foram até o local informado pelo denunciante e localizaram o autor. Em checagem no sistema da polícia, foi constatado que havia mandado de prisão em aberto contra o rapaz. Na casa dele, foram encontrados 50 porções de maconha numa mochila.

Ao ser questionado sobre a droga, o suspeito acabou confessando outros crimes também. Disse que saía todos os dias 5h para cometer roubos em pontos de ônibus na região do Los Angeles na companhia do irmão. O rapaz tem mais de 18 passagens por roubo registradas somente neste ano.

Nos siga no Google Notícias