Após 16 dias internado, morre motorista de carro que bateu em mureta
Daniel Moreti Nogueira sofreu lesões em vários órgãos, além de fraturas na bacia, perna e braço direito
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Daniel Moreti Nogueira, 26 anos, morreu nesta segunda-feira (15), após 16 dias internado em estado grave na Santa Casa. O rapaz era o motorista do Peugeot que bateu em uma mureta na Avenida Gunter Hans, Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, no dia 29 de novembro. O acidente também vitimou Ângelo Antônio Alvarenga Peres.
- Leia Também
- Campanha pede doação de sangue para jovem ferido em acidente na Gunter Hans
- Após morte de estudante, motorista colide com o mesmo pilar de obra
Vídeo de câmera de segurança registrou a batida naquela noite. A gravação mostra o momento em que o veículo onde os rapazes estão passa e acaba derrapando. O carro então roda na pista e atinge a mureta. O acidente aconteceu por volta das 22h perto do Hospital Regional.
Ângelo morreu antes do socorro chegar. Já Daniel foi socorrido em estado gravíssimo e foi levado para a Santa Casa, onde ficou internado até esta segunda-feira. A família do rapaz chegou a fazer campanha de doação de sangue por conta das várias cirurgias que ele havia passado. O motorista sofreu lesões em vários órgãos, fraturas na bacia, perna e braço direito.
O carro onde os rapazes estavam ficou totalmente destruído. A suspeita é que o motorista tenha puxado o freio de mão, já que o carro rodou sozinho na pista e atingiu a mureta. Testemunhas informaram que, antes da colisão, o veículo dava seta para entrar à direita. A mureta faz parte de uma obra de mobilidade urbana na região.


