A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

28/12/2012 16:09

Após 2 serem baleados, Dom Antônio Barbosa tem novo tiroteio

Testemunhas contam que troca de tiros é briga de gangues e está relacionada à morte de quarta-feira

Nadyenka Castro e Helton Verão
Polícia Militar no local do tiroteio desta sexta-feira. (Foto: Rodrigo Pazinato)Polícia Militar no local do tiroteio desta sexta-feira. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, teve na tarde desta sexta-feira mais um tiroteio nesta semana. Na quarta-feira, dois rapazes foram baleados.

Testemunhas que preferiram não se identificar contaram ao Campo Grande News que dois jovens atiraram em outro, que revidou. Quando este último fugiu, a troca de tiros acabou.

Ninguém foi baleado e, conforme os moradores, o tiroteio é por conta da briga de gangues e está relacionado ao ocorrido na quarta-feira, que terminou com Ramão Dirceu Ferreira, de 27 anos, morto, e Igor Rodrigues Ximenes, ferido.

A troca de tiros foi no cruzamento das ruas 11 e Nelson Chita Nicolau. O endereço fica a aproximadamente duas quadras do local onde aconteceu o tiroteio de quarta-feira.

Homem é socorrido em festa com faca cravada nas costas e levado a hospital
Um homem de 39 anos deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande na tarde deste domingo (13) com uma faca cravada em suas costas, resu...
Subsecretaria abre inscrições para curso de Voluntariado em Campo Grande
A Subsecretaria de Políticas para a Juventude de Campo Grande realizará seleção de voluntários jovens para participarem de curso de voluntariado que ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions