A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/04/2015 18:30

Após 3 h de trabalho, bombeiros descobrem carcaça de vaca em poço desativado

Militares foram acionados por populares para retirar o suposto corpo do local

Michel Faustino e Alan Diógenes
Após 3 h de trabalho, bombeiros descobrem carcaça de vaca em poço desativado

O suposto corpo encontrado dentro de um poço de uma casa abandonada no Jardim das Cerejeiras, na saída para Cuiabá, na verdade trata-se da carcaça de uma vaca que estava desaparecida há pelo um mês. O animal fugiu de uma chácara que fica próxima ao local e a suspeita é de ele tenha caído acidentalmente dentro do poço.

Segundo o aspirante bombeiro Eduardo Tracz os trabalhos começaram por volta das 15h e onze militares se revezaram na retirada de terra, entulhos e galhos de árvore de dentro do poço com aproximadamente oito metros de profundidade, para resgatar o animal.

O forte cheiro vindo de um poço chamou a atenção das pessoas que moram ao redor da residência que está abandonada há 10 anos. Os bombeiros foram chamados.

De acordo com a dona de casa Divandir Pires de Morais, 66 anos, a casa estava fechada e abandonada há 10 anos, após a morte do proprietário. Ele contou que os moradores não estranharam no início porque a região fica perto da zona rural e é comum jogarem animais mortos no entorno.

No entanto, nos últimos dias, vizinhos descobriram a fonte do mau cheiro e iam, em dupla ou trio, verificar o que havia dentro do poço, segundo o aposentado Antônio Luiz Pontes, 78.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions