ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após 3 h de trabalho, bombeiros descobrem carcaça de vaca em poço desativado

Militares foram acionados por populares para retirar o suposto corpo do local

Michel Faustino e Alan Diógenes | 20/04/2015 18:30
Após 3 h de trabalho, bombeiros descobrem carcaça de vaca em poço desativado

O suposto corpo encontrado dentro de um poço de uma casa abandonada no Jardim das Cerejeiras, na saída para Cuiabá, na verdade trata-se da carcaça de uma vaca que estava desaparecida há pelo um mês. O animal fugiu de uma chácara que fica próxima ao local e a suspeita é de ele tenha caído acidentalmente dentro do poço.

Segundo o aspirante bombeiro Eduardo Tracz os trabalhos começaram por volta das 15h e onze militares se revezaram na retirada de terra, entulhos e galhos de árvore de dentro do poço com aproximadamente oito metros de profundidade, para resgatar o animal.

O forte cheiro vindo de um poço chamou a atenção das pessoas que moram ao redor da residência que está abandonada há 10 anos. Os bombeiros foram chamados.

De acordo com a dona de casa Divandir Pires de Morais, 66 anos, a casa estava fechada e abandonada há 10 anos, após a morte do proprietário. Ele contou que os moradores não estranharam no início porque a região fica perto da zona rural e é comum jogarem animais mortos no entorno.

No entanto, nos últimos dias, vizinhos descobriram a fonte do mau cheiro e iam, em dupla ou trio, verificar o que havia dentro do poço, segundo o aposentado Antônio Luiz Pontes, 78.

Nos siga no Google Notícias