A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

27/06/2018 16:46

Após 4 anos, mulher que matou o marido com facada será julgada na Capital

Crime ocorreu em maio de 2014, em casa localizada na rua Baluarte, no bairro Loteamento Nova Serrana

Guilherme Henri
Entrada do Tribunal do Júri em Campo Grande (Foto: Assessoria de Comunicação/ TJMS)Entrada do Tribunal do Júri em Campo Grande (Foto: Assessoria de Comunicação/ TJMS)

Após 4 anos, mulher de 50 anos, vai a júri popular às 8h, desta quinta-feira (27), por ter matado o marido em Campo Grande. O crime ocorreu em maio de 2014, em casa localizada na rua Baluarte, no bairro Loteamento Nova Serrana.

Consta na denúncia que, Elenir Pereira Mendes moravam juntos há 10 anos. Um dia antes do crime, Haroldo Carlos de Souza saiu para trabalhar e só retornou no dia seguinte.

A vítima chegou em casa e foi para o quarto. Neste momento Elenir, armada com uma faca, golpeou o marido no lado esquerdo do tórax. Haroldo morreu antes que fosse socorrido.

Elenir tentou negar o crime, porém no decorrer das investigações acabou confessando. Segundo consta no processo, a mulher alega que sofria agressões físicas e psicológicas de Haroldo. Além disso, no dia do crime ela diz, que o marido chegou em casa alcoolizado com uma faca em mãos dizendo que iria mata-la.

Inicialmente ela seria julgada por homicídio doloso – quando há intenção – qualificado. Porém, após pedido da defesa, o juiz titular da vara, Carlos Alberto Garcete de Almeida, decidiu que ela será julgada por homicídio simples.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions