A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/08/2012 07:01

Após abordar adolescente, Polícia chega a casa com 30 kg de maconha no Vida Nova

Paula Maciulevicius

Ao chegar à casa, os militares encontraram outros 3 adolescentes, todos foram apreendidos por tráfico de drogas e encaminhados à Depac

A Polícia Militar apreendeu 30 quilos de maconha que estava nas mãos de quatro adolescentes, no bairro Vida Nova, em Campo Grande. A ação foi por volta das 19h deste domingo.

Primeiro os militares abordaram um adolescente de 17 anos num ponto de ônibus na rua Maratá. Com diversas passagens pela Polícia, o garoto tinha no bolso uma porção de maconha e acabou confessando que em uma casa na rua Timbaú, havia uma quantidade grande do entorpecente.

Ao chegar à casa, os militares encontraram outros três adolescentes, dois de 17 anos e um de 15 anos, um deles, uma menina. Na residência um dizia que a droga pertencia ao outro. Por fim, todos foram apreendidos por tráfico de drogas e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A droga foi levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), estava dividida em tabletes e totalizou 30 quilos e 280 gramas. Também foram apreendidos uma balança de precisão e outros objetos para o preparo da droga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions