ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Após acidente, Agetran instala semáforo na Lúdio Coelho com a Panambiverá

Viviane Oliveira e Aline dos Santos | 03/10/2012 15:34
Na manhã desta quarta-feira o semáforo passou por teste. Amanhã começa a funcionar. (Foto: Minamar Júnior)
Na manhã desta quarta-feira o semáforo passou por teste. Amanhã começa a funcionar. (Foto: Minamar Júnior)

Após acidente, em que um motociclista ficou gravemente ferido no cruzamento da avenida Lúdio Coelho com a Panambiverá, em Campo Grande, foi instalado um semáforo na manhã desta quarta-feira (3).

Segundo Valdenir Oviedo Aguero, do Departamento de Sinalização Semafórica da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o semáforo foi instalado hoje porque já fazia parte do cronograma. “A previsão é que o equipamento comece a funcionar nesta quinta-feira (4)”, afirma.

Alaíde Lopes Pacheco, dona de um restaurante na esquina do cruzamento, disse que estava organizando um abaixo assinado, que já tinha 175 pedidos de instalação de semáforo no local. “Volte e meia eu era surpreendida por um carro que entrava na varanda da minha casa”, destaca.

Acidente - Marcelo Alves da Cruz, 34 anos, ficou ferido após a moto que pilotava colidir contra um veículo Fiat Strada, no cruzamento da avenida Lúdio Coelho, com a avenida Panambiverá na manhã de ontem (2).

A mulher dele, Arici Faerusi, 27 anos, estava na garupa da moto e teve fratura exposta em um dos braços e também foi levada para o hospital. O motorista do Fiat Strada, Julião Burgo, 46 anos, sofreu ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.

Julião contou que seguia pela Panambiverá e ao cruzar a Lúdio Coelho o carro dele foi atingido pela moto. “A moto saiu de trás de um caminhão, não deu tempo de parar”, relata.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, Marcelo Alves sofreu uma fratura na clavícula e continua sedado aguardando vaga na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Nos siga no Google Notícias