A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/08/2011 20:04

Após agredir vizinho, homem desacata policiais e acaba preso na Capital

Fabiano Arruda

Um homem de 25 anos foi detido por policiais militares na tarde deste domingo, na Rua Dona Deolinda Pereira de Souza, bairro Universitário, em Campo Grande, depois de xingar os PMs e agredir o vizinho.

Segundo informações declaradas em boletim de ocorrência, os policiais chegaram ao local e flagraram o homem que brigava com seu vizinho e o provocava em frente à sua casa.

Ao tentarem conter a confusão, os militares foram xingados e ameaçados pelo homem, que estava descontrolado, conforme relato, e tentava agredir o vizinho, que é irmão da ex-mulher dele.

Diante do desacato, os PMs deram voz de prisão ao autor e pediram o documento pessoal, que foi negado. Os policiais tiveram, então, que fazer uso da força.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions