A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/12/2011 19:59

Após alagamento, atendimento na UPA Vila Almeida é interrompido

Francisco Júnior

Ocorrências estão sendo transferidas para outras unidades

O atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Almeida está interrompido desde a tarde deste domingo (25). Com a chuva forte que caiu sobre a Capital, a unidade ficou alagada devido a um problema no telhado.

De acordo com informações de funcionários, a água invadiu todas as dependências da unidade, por conta disso as ocorrências de emergências estão sendo transferidas para outras UPAs de Campo Grande.

Não é primeira que este problema acontece na unidade. No dia 9 de setembro deste ano, os atendimentos na UPA foram suspensos depois que uma clarabóia foi arrancada pelo vento e um buraco se formou no corredor do Posto de Saúde. Com a chuva forte, o local ficou alagada e os pacientes tiveram que ser orientados a procurar outra unidade de saúde.



Não acredito muito nesse alagamento. Moro bem pertinho deste Posto e nem choveu tanto para isso! E tem outra, a obra foi muito bem feita, planejada e executa em tempo recorde. odos so cuidados foram tomados para que não houvesse enchentes. Talvez, quando alguma verdadeira torrente venha cair, aí sim, pode ser que acontecça alguma escorridinhas d'agua pra dentro porque é natural acontecer em qualqu
 
Ezio Jose em 26/12/2011 01:20:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions