A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

17/12/2018 15:04

Após apanhar, mulher esfaqueia o marido, mas não leva caso à Justiça

Homem foi ferido com uma facada no peito após dar tapa no rosto da esposa

Kerolyn Araújo e Bruna Pasche
Homem levou uma facada no peito e segue internado na Santa Casa. (Foto: Direto das Ruas)Homem levou uma facada no peito e segue internado na Santa Casa. (Foto: Direto das Ruas)

Um homem de 39 anos foi esfaqueado pela esposa após agredi-la com um tapa no rosto na noite de ontem (16), na Vila Adelina, em Campo Grande. Mesmo após apanhar do marido, a mulher, de 27 anos, não quer levar o caso à Justiça.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher relatou à servidores da Polícia Municipal que foi agredida com um tapa no rosto pelo marido após uma discussão. Ela teria mandado ele ir embora da casa, mas quando estava fechando a porta ele invadiu o imóvel.

Com medo de ser agredida novamente, a mulher deu uma facada no peito do marido. Vizinhos acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o homem foi levado para a Santa Casa. Ele está internado na área verde e o estado de saúde é considerado estável.

Na delegacia, a mulher disse que não deseja representar contra o marido e levar o caso à Justiça.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Foragida é agredida pelo marido e acaba presa ao ligar para polícia
Uma jovem de 22 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa neste domingo (24) durante o cumprimento de mandado de prisão. Ela era agredida pelo m...
Mulher é arrastada pelos cabelos enquanto é agredida pelo marido
Mulher, de 26 anos, foi agredida e arrastada pelos cabelos pelo marido, de 31 anos, em residência do Bairro Santa Lourdes em Três Lagoas, a 338 quilô...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions