ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Mulher é arrastada pelos cabelos enquanto é agredida pelo marido

Adriano Fernandes | 04/05/2018 22:03

Mulher, de 26 anos, foi agredida e arrastada pelos cabelos pelo marido, de 31 anos, em residência do Bairro Santa Lourdes em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O agressor teria chegado ainda de madrugada, no imóvel, quando teve inicio a uma briga. Durante a discussão, o homem atingiu socos na mulher e ainda teria a arrastado pelos cabelos.

No entanto, ele conseguiu escapar do marido e fugir juntos dos dois filhos, segundo o Conteúdo MS. Os três saíram correndo pela rua e foram socorridos por vizinhos. A Polícia Militar foi acionada mas não localizou o homem. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento Especializado da Mulher (Deam).

Violência - Em média, quatro mulheres são agredidas por dia em Três Lagoas. O número de homicídio também é preocupante. Nos primeiros quatro meses do ano houveram sete homicídios na cidade, sendo que em dois casos houve feminicídio e outras cinco pessoas morreram em troca de tiros com a Polícia Militar.

Se somadas mais três mortes ocorridas no trânsito no primeiro quadrimestre, o número sobe para 15, segundo relatório da Secretaria estadual de Justiça e Segurança Pública.

Nos siga no Google Notícias