A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/10/2012 17:30

Após arrastão em shopping, adolescentes vão para delegacia

Eles levaram bonés, celulares, skate. Segundo vítimas, assaltos foram na área externa e também no banheiro

Nadyenka Castro e Luciana Brazil
Seis menores foram apreendidos. (Foto: Rodrigo Pazinato)Seis menores foram apreendidos. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Produtos roubados pelos suspeitos. (Foto: Rodrigo Pazinato)Produtos roubados pelos suspeitos. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Seis garotos foram apreendidos na tarde desta sexta-feira suspeitos de arrastão no Shopping Campo Grande. Segundo vítimas, eles fizeram roubos em um dos banheiros e também na escadaria de acesso ao ponto de ônibus da avenida Afonso Pena.

Duas das vítimas – garotos de 14 anos -, contaram ao Campo Grande News que foram abordados por cerca de 12 meninos quando estavam na escadaria do ponto de ônibus e tiveram roubados boné, celular e skate. “Foi muito rápido”, disse um deles.

Conforme esses meninos, os infratores também assaltaram jovens em um dos banheiros do centro comercial. Uma das vítimas chamou a PM (Polícia Militar), que apreendeu seis suspeitos do arrastão.



é isso ae, vcs vã sai dessa, principalmente o Martin Arruda e o Jhon Lenno, tamo junto. Fernanda Gimenes
 
Luanna Vieira em 11/10/2012 15:08:27
concordo com a caroline mena , temos um comercio e por incrivel q pareça todas as 5 vezes em q fomos assaltados , eles eram menores de idade . A 3° e a 4° vez foram os mesmos c/ intervalo de 2 dias , foram pegos ficaram presos por 3 meses , sairam e tornaram a nos assaltar. O que mais me injuriou foi ter que escutar eles comentarem c/ a policial , q já haviam passado por aqui outras vezes. O que aconteceu c/ eles será????
Devem estar soltos de novo e assaltando por ai pessoas trabalhadoras q pagam seus
impostos, e tentam ter uma vida digna.
 
enilce shimizu em 06/10/2012 21:16:03
voces vão sair dessa Jhon Leno e meu bb Martyn Arruda .
 
Fernanda Gimenes em 06/10/2012 20:26:43
Concordo com A Caroline...
Muda A Lei de Maior IDADE q Rapidinho Resolve Td..
Pq quando é de Menor se Pode Td.
mas Não se Pode trabalhar..
Da Nisso..
Vamo Lá Governantessss..
 
Udi Souza em 06/10/2012 13:12:41
Isso ai é tudo culpa desses politicos, que colocam leis, que não existe, antigamente meninos nessa idade, estavam trabalhando e ajudando dentro de casa, conheço varias pessoas que se orgulham disso, hoje em dia essas crianças, são proibidas de ajudar dentro da própria casa, por isso se tornam esses bandos de desoculpados, conseguentemente um bando de vagabundo, que não podem trabalhar, mais podem dar trabalho, pro pai, pra mãe, pra sociedade, pros policias, pra cidade..gente precisamos mudar isso, precisamos mudar essa lei, eles podem, matar, roubar, estuprar, mais não podem trabalhar? O que é isso, Que país vivemos?
 
caroline mena em 06/10/2012 00:31:40
Isso ai meus amigoos seis vão sair dessa é só questão de tempo amo vcs.' Isso acontece agoora vcs tem que tomar juizo. A mãe de vcs que sofre
 
Anny Gimenes em 05/10/2012 21:51:27
FIZERAM UM ESTATUTO COMO SE O BRASIL FOSSE A SUÍÇA, E INSTITUÍRAM A DITADURA INFANTO-JUVENIL: O MENOR TUDO (DE BANDALHEIRA) PODE, ENQUANTO OS PAIS QUEDAM-SE REFÉNS, SOB AMEAÇA ATÉ DE PRISÃO SE TENTAREM EDUCAR O FILHO COM ALGUM RIGOR. QUANDO O COLAPSO (QUE ESTÁ PRÓXIMO) CHEGAR, NOSSA SOCIEDADE RASGARÁ O ECA E CRIARÁ, EM PRAÇA PÚBLICA, O PELOURINHO DA INFÂNCIA E JUVENTUDE.
 
PAULO MORENO em 05/10/2012 21:15:31
Autoridades se preparem, isto é só o começo dos problemas de uma cidade grande. Vamos aprender com os fatos dos grandes centros e corrigir enquanto há tempo.
 
joao assis em 05/10/2012 20:42:43
Como meu pai sempre dizia; muleque nao tem respeito por nada, tem é que ter medo de alguem ou de alguma coisa. Se tem uma forma de castigar esses meninos mas castigar de verdade não apenas serem repreendidos e nos pobres pais irem la e liberalos com certeza isso nunca mais aconteceria.
 
Itamar Fernandes em 05/10/2012 20:29:53
Se esse fosse um país sério, leríamos : "Seis bandidos foram presos" e não "Seis garotos foram apreendidos". Que país é esse ? Precisamos de leis mais duras para cortar o mal pela raiz. Adivinhem o que vamos ler amanhã ....
 
Mauro Araújo de Almeida em 05/10/2012 20:05:21
Um bando de futuros ladrões na nossa CG, ñ adianta dar a eles dignidade, educaçaõ, lazer. Eles sabem que cometer crimes na idade deles ñ gera punição, é ai que eles abusam mesmo com uma lei que ñ pune e ñ corrige, eles vam fazer pior ainda, basta esperar que estes da foto logo estaram denovo nas paginas policiais. Mudar a lei para ser mais rigorosa esta é a solução, só assim eles os jovens pagando de forma justa começaremos a melhorar nosso País. Quem ñ que ver seu filho em um caixão que cuide melhor e saiba com quem anda, pois depois sera tarde.
 
Ramao Rodrigues em 05/10/2012 19:58:46
Com certeza os pais destes jovens estão trabalhando!!! Vamos mudar a nossa constituição e punir com seriedade estes bandidos, hj robam bonés, skate, celular... amanhã estão roubando carro, fazendo sequestro e matando.... Pensem nossos POLITICOS, esta na hora de mudar.
 
Auado Aguiar em 05/10/2012 19:41:52
Vontade de sentar o braço em um vagabundo desses.
 
Victor Lima em 05/10/2012 19:08:58
Eu não sei o que esses jovens têm na cabeça!! Ao invés de ir estudar e trabalhar, vão logo cedo sujando a ficha criminal, sem pensar no futuro e nas pessoas do bem. Falta Deus, educação, ocupação e dignidade para os jovens atuais!!!
 
Milene Lima em 05/10/2012 18:55:23
Gurizada boa pra pegar numa enxada!
 
Aldo de Queiroz Jr em 05/10/2012 18:44:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions