ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Após arrastão, jovem de 23 anos é preso com objetos roubados

Conforme o site da Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até ontem (25), foram registrados 4.959 roubos, somente na Capital

Viviane Oliveira | 26/09/2017 09:20
Vários objetos que foram roubados ontem à noite foram recuperados pela Guarda Municipal (Foto: divulgação)
Vários objetos que foram roubados ontem à noite foram recuperados pela Guarda Municipal (Foto: divulgação)

Jovem de 23 anos foi preso após fazer arrastão na região do Mirante do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Com Diego de Souza Brito foram apreendidos vários objetos e celulares roubados. Os crimes aconteceram na noite de ontem (25).

Conforme a Guarda Municipal, a equipe foi acionada via rádio para atender ocorrência de roubo na região. No local, os agentes avistaram o suspeito em uma bicicleta tentando fazer mais uma vítima. Ao avistar a viatura, o homem tentou fugir, mas foi detido e preso.

Com o rapaz foram encontrados seis celulares, um relógio, uma bicicleta e um revólver calibre 32 municiado. Diego foi preso em flagrante e levado à delegacia. Segundo a Guarda Municipal, o autor foi reconhecido pelas vítimas que registraram boletim de ocorrência.

Conforme o site da Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até ontem (25), foram registrados 4.959 roubos, somente na Capital. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 5.629, teve queda de 11%. Durante todo o ano de 2016, foram registrados nas delegacias da cidade 7.471 casos. Neste mês, já foram contabilizados 337 casos.

Nos siga no Google Notícias