A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/07/2014 10:53

Após assassinato de policial, um é detido e funcionária fará reconhecimento

Aline dos Santos e Francisco Júnior
Policial foi baleado em tentativa de assalto em loja(Foto: Marcelo Calazans)Policial foi baleado em tentativa de assalto em loja(Foto: Marcelo Calazans)

Uma pessoa foi detida por suspeita do assassinato do policial militar Valdir Antunes de Oliveira. Ele foi baleado durante tentativa de assalto no Conjunto Oliveira, em Campo Grande. Socorrido por populares, Valdir morreu na Santa Casa. O crime foi na manhã desta quarta-feira. 

Conforme informações preliminares, três assaltantes chegaram a pé no estabelecimento Multi Lar, que fica na Avenida das Mansões.

Eles balearam o policial e fugiram levando a arma do agente. Não há informações sobre a quantia roubada da loja. Uma funcionária foi levada para fazer o reconhecimento do suspeito.

Policial militar é baleado e mobiliza bombeiros e PM na Capital
Um policial militar foi baleado, há pouco, na Avenida das Mansões, no Conjunto Buriti, na saída para Sidrolândia. O Corpo de Bombeiros deslocou equip...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions