ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Após assassinato movimentar noite, rua do crime amanheceu em silêncio

Alexandre Pessoa de Oliveira foi morto com uma facada no pescoço neste sábado (24)

Aletheya Alves e Alana Portela | 25/04/2021 09:18
Rua Franklin Cassiano da Silva, em que Alexandre Pessoa de Oliveira foi assassinado. (Foto: Marcos Maluf)
Rua Franklin Cassiano da Silva, em que Alexandre Pessoa de Oliveira foi assassinado. (Foto: Marcos Maluf)

Chuva fraca e silêncio marcam a manhã deste domingo (25) após um assassinato com facada movimentar a noite passada, na Vila Manoel Taveira. Alexandre Pessoa de Oliveira, 40 anos, não resistiu à perfuração no pescoço e o suspeito do crime, Adriano Dias Elias, de 35 anos, foi detido por moradores.

Em silêncio e com portões fechados, a maior parte dos moradores se recusaram a falar sobre o assunto. O único que quis se identificar, o militar William Antônio Silva, de 43 anos, disse que viu apenas três pessoas correndo e uma viatura da polícia chegando ao local.

De acordo com o militar, ele fazia um drive-thru para comemorar o aniversário do filho a uma quadra do local do crime, mas só ficou sabendo que havia ocorrido uma morte com a chegada da reportagem neste domingo. Sobre o bairro ser tranquilo, William explicou que há movimentação de usuários de droga na região.

Sem se identificar, alguns moradores relataram apenas que viram movimentação estranha, enquanto outros disseram que o sábado foi tranquilo. Conforme boletim de ocorrência, o homicídio ocorreu por volta das 19 horas.

Um vizinho explicou à polícia que Andriano chegou em casa com uma faca ensanguentada na cintura, guardou o objeto e tentou sair do local, mas foi detido e agredido por outros moradores. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias