ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Após briga de casal, homem coloca fogo em residência no Universitário

Casa de madeira que é alugada, ficou totalmente destruída na rua Líbero Badaró

Por Leonardo Rocha e Ana Beatriz Rodrigues | 26/09/2020 13:28
Casa ficou destruída após incêndio (Foto: Ana Beatriz)
Casa ficou destruída após incêndio (Foto: Ana Beatriz)

Após briga de casal, homem identificado como Daniel colocou fogo em sua residência, que fica na Rua Líbero Badaró, no Bairro Universitário, em Campo Grande. O incêndio destruiu toda a casa de madeira, que é alugada. Ele foi imobilizado pelos vizinhos, até a chegada da polícia.

De acordo com os vizinhos ouvidos pela reportagem, o casal começou a brigar ainda de manhã, foi quando no começo da tarde, a mulher saiu na rua sangrando, com um corte no braço e um machucado na cabeça. Ela deixou o local e ainda não foi localizada.

Depois saiu o marido correndo atrás dela, mas este foi imobilizado pelos vizinhos, que pela briga, acreditam que o rapaz agrediu a companheira. Logo depois eles reparam que a casa estava pegando o fogo.

O marido primeiro disse que a mulher tinha colocado fogo na casa, no entanto depois confessou que foi ele, porque sua companheira tinha o deixado. Segundo informações apuradas, os dois são usuários de drogas, e ainda tem três filhos, que neste momento estão no hospital com a avó, pois o mais velho está com leucemia.

Os Bombeiros usaram 4 mil litros de água para apagar o incêndio, que destruiu toda a casa de madeira, que tinha 40 metros quadrados. O rapaz será levado para delegacia, para prestar depoimento e a mulher agredida ainda não foi localizada.

Moradores imobilizaram homem até a chegada da polícia (Foto: Ana Beatriz)
Moradores imobilizaram homem até a chegada da polícia (Foto: Ana Beatriz)





Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário