ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  10    CAMPO GRANDE 13º

Capital

Após briga por poda de árvore, vizinho chama mulher de ‘macaca’

O vizinho, de 71 anos, ainda falou : "Olha a cor da sua pele”.

Por Mirian Machado | 06/07/2022 16:33
Caso foi registrado no 5° DP na Capital. (Divulgação/Campo Grande News)
Caso foi registrado no 5° DP na Capital. (Divulgação/Campo Grande News)

Uma mulher, de 42 anos, denunciou o vizinho, de 71 anos, por chamá-la de ‘macaca’ depois de uma discussão iniciada por uma poda de árvore. O caso aconteceu no Bairro Centro Oeste em Campo Grande e foi registrado nesta quarta-feira (6).

Segundo consta na ocorrência registrada pela mulher, o desentendimento vem acontecendo desde o dia 29 do mês passado. Ela contou que há uma árvore na casa do tal vizinho em que os galhos ultrapassam o muro e a cerca elétrica e toda vez que passa o vento a cerca elétrica dispara.

A mulher disse ainda que se informou com órgãos responsáveis de que poderia fazer a poda dos galhos que ultrapassam para seu terreno. No dia 28 ela contratou um profissional para realizar a poda. No dia seguinte o vizinho passou a jogar pedras na residência da mulher, a Polícia Militar foi acionada e registrou ocorrência.

No dia 1° de julho, a vítima conversava com um amigo em frente da residência, quando o idoso seguiu até eles e começou a tirar fotos. A polícia novamente foi chamada.

A mulher reclamou ainda que o homem tem esse comportamento. Toda vez que alguém vai visita-la, o idoso tira foto da pessoa, inclusive de seu filho adolescente e que faz comentários a respeito da cor de sua pele a chamando de macaca e dizendo. “Olha a cor da sua pele”.

O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias