ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Após "caçada", suspeito de homicídio no Parati se apresenta à Polícia Civil

Nyelder Rodrigues | 16/02/2016 23:55
Anderson se apresentou com a arma usada no crime após saber que estava sendo procurado pelos policiais (Foto: divulgação PC)
Anderson se apresentou com a arma usada no crime após saber que estava sendo procurado pelos policiais (Foto: divulgação PC)

Anderson Delgado Martins, 20, se apresentou nessa terça-feira (16) à 5ª DP (Delegacia de Polícia Civil) após diligências em diversos bairros feitas pela equipe de investigadores.

Ele é suspeito de matar um homem no início da terça-feira passada (9), no clube Coliseu, que fica na rua da Divisão, bairro Parati - região sul de Campo Grande.

Durante todo o dia, os policiais procuraram informações sobre o suspeito. Eles conseguiram encontrar o cunhado dele, que estaria com a arma usada no crime, uma pistola niquelada.

Porém, a arma não estava no local, mas o cunhado confirmou que Anderson era o dono dela. As diligências continuam durante o dia, até que Anderson se apresentou, com um advogado e com a arma, na delegacia.

Apesar da prisão, as investigações prosseguem, já que outro suspeito de envolvimento no caso ainda está sendo procurado.

Crime - No dia 9, dois homens, entre eles Anderson se aproximaram da entrada do clube em duas motos, renderam o segurança e fizeram os disparos contra a vítima. Mais de 30 tiros teriam sido disparados na ação.

Nos siga no Google Notícias