A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/01/2013 17:25

Após cinco dias, Prefeitura retira árvore que bloqueava rua no Jardim Mansur

Viviane Oliveira e Luciana Brazil
Os funcionários da Prefeitura retiraram a árvore para liberar o trânsito, porém a remoção será feita somente amanhã. (Foto: João Garrigó)Os funcionários da Prefeitura retiraram a árvore para liberar o trânsito, porém a remoção será feita somente amanhã. (Foto: João Garrigó)

Após cinco dias, a Prefeitura retirou por volta das 16h30 os galhos de uma árvore que bloqueava a rua Luiz Charbel, no Jardim Mansur, em Campo Grande. Com pelo menos 25 metros de altura, a árvore caiu na última sexta-feira (18) e só foi retirada depois que o caso foi noticiado pelo Campo Grande News

Os funcionários da Prefeitura retiraram a árvore da pista e colocaram em um terreno ao lado. A retirada do lugar está prevista para esta quarta-feira. A rua Luiz Charbel é linha de ônibus e principal acesso dos moradores do Jardim Mansur à avenida Rita Vieira, que, por sua vez, faz ligação com bairros como TV Morena, Rita Viera e Vilas Boas.

Vizinha do local, a dentista Maria Carolina de Castro, 44 anos, disse que não estava em casa quando houve a queda, no entanto ela percebeu que os dois ônibus que passam na via mudaram a rota.

Conforme a professora Luciana Cordeiro, 42 anos, a rua não tem iluminação pública e todas as árvores deveriam ser podadas para não servirem de abrigo para pessoas mal-intencionadas. “Além disso, o meu receio era essa árvore cair no meu condomínio”, destaca.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions