A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

27/02/2019 07:16

Após colisão, carro é arrastado por quase 19 metros e para em canteiro

Acidente ocorreu no início da manhã desta quarta-feira no cruzamento da Rua Rio Grande do Sul com Mato Grosso

Kerolyn Araújo e Ronie Cruz
Momento que bombeiros socorriam vítima (Foto: Anahi Zurutuza)Momento que bombeiros socorriam vítima (Foto: Anahi Zurutuza)

Uma batida entre dois veículos no início da manhã desta quarta-feira (27), fez um carro parar no canteiro da Avenida Mato Grosso, na região central de Campo Grande, depois de ser arrastado por aproximadamente 19 metros.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, um veículo Fiat Strada seguia pela Rua Rio Grande do Sul quando colidiu com um Nissan Versa no cruzamento com a Avenida Mato Grosso. Com a batida, o Nissan foi arrastado por aproximadamente 19 metros e parou no canteiro da Avenida.

Segundo o policial rodoviário federal Victor Hugo Masine, 43 anos, condutor da Strada, o acidente ocorreu após o motorista do veículo Nissan ultrapassar o sinal vermelho no semáforo. ''Ele ignorou o sinal. Não podemos mais confiar em sinal vermelho no trânsito de Campo Grande", contou. O condutor sofreu apenas um corte na cabeça.

O motorista do Nissan, identificado como Altair da Silva, 69 anos, foi socorrido com escoriações leves e reclamando de dor na região do tórax. Ele foi encaminhado para o Prontomed da Santa Casa.

Ao Campo Grande News, o tenente do Corpo de Bombeiros, Carlos Saldanha, informou que o acidente não foi mais grave porque ambos veículos possuem airbag.

A pista da Avenida Mato Grosso sentido bairro-centro foi interditada.

Acidente ocorreu no cruzamento da Rua Rio Grande do Sul com Avenida Mato Grosso. (Foto: Henrique Kawaminami)Acidente ocorreu no cruzamento da Rua Rio Grande do Sul com Avenida Mato Grosso. (Foto: Henrique Kawaminami)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions