ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Batida em caminhão matou soldado no dia em que se apresentaria à Marinha

Fuzileiro havia sido transferido de Brasília para o 6º Distrito Naval, em Ladário

Adriano Fernandes | 15/02/2019 21:09
Gabriel César Paes tinha apenas 20 anos. (Foto: Diário Corumbaense)
Gabriel César Paes tinha apenas 20 anos. (Foto: Diário Corumbaense)

Foi identificado como Gabriel César Paes, de apenas 20 anos, o jovem que morreu na madrugada desta sexta-feira (15), depois de bater a moto que conduzia na traseira de um caminhão que estava estacionado na Rua Edu Rocha no Bairro Aeroporto, em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

Lidiane Dias da Silva, de 22 anos, que estava na garupa da moto também morreu devido a colisão. Gabriel era soldado fuzileiro naval, estava no CIAB (Centro de Instrução e Adestramento de Brasília) e se apresentaria, nesta sexta, ao Comando do 6º Distrito Naval de Ladário.

A Marinha, em nota, ainda informou que presta apoio e orientações à família do soldado, conforme o Diário Corumbaense.

Colisão e morte - O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h55, pouco depois do acidente. No local ainda tentaram socorrer Lidiane Dias da Silva, de 22 anos, e o jovem, mas eles já não respondiam aos estímulos.

A moto em que o casal estava ficou completamente destruída e os pedaços dela e dos equipamentos de segurança dos jovens ficaram espalhados pela rua. Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois tiveram politraumatismos e foi confirmada a morte dos dois logo com a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ainda não se sabe ao certo o que provocou o acidente, mas como chovia muito no momento da batida, há a possibilidade de o acidente ter sido provocado pela baixa visibilidade, ou também pelo excesso de velocidade, já que tanto a moto quanto o para-choque traseiro do caminhão ficaram destruídos. Este ano, acidente de trânsito pela cidade mataram 3 pessoas.

Motocicleta onde estavam as vítimas ao lado do caminhão em que colidiram. (Foto: Diário Corumbaense)
Motocicleta onde estavam as vítimas ao lado do caminhão em que colidiram. (Foto: Diário Corumbaense)
Nos siga no Google Notícias