A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

15/02/2019 21:09

Batida em caminhão matou soldado no dia em que se apresentaria à Marinha

Fuzileiro havia sido transferido de Brasília para o 6º Distrito Naval, em Ladário

Adriano Fernandes
Gabriel César Paes tinha apenas 20 anos. (Foto: Diário Corumbaense) Gabriel César Paes tinha apenas 20 anos. (Foto: Diário Corumbaense)

Foi identificado como Gabriel César Paes, de apenas 20 anos, o jovem que morreu na madrugada desta sexta-feira (15), depois de bater a moto que conduzia na traseira de um caminhão que estava estacionado na Rua Edu Rocha no Bairro Aeroporto, em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

Lidiane Dias da Silva, de 22 anos, que estava na garupa da moto também morreu devido a colisão. Gabriel era soldado fuzileiro naval, estava no CIAB (Centro de Instrução e Adestramento de Brasília) e se apresentaria, nesta sexta, ao Comando do 6º Distrito Naval de Ladário.

A Marinha, em nota, ainda informou que presta apoio e orientações à família do soldado, conforme o Diário Corumbaense.

Colisão e morte - O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h55, pouco depois do acidente. No local ainda tentaram socorrer Lidiane Dias da Silva, de 22 anos, e o jovem, mas eles já não respondiam aos estímulos.

A moto em que o casal estava ficou completamente destruída e os pedaços dela e dos equipamentos de segurança dos jovens ficaram espalhados pela rua. Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois tiveram politraumatismos e foi confirmada a morte dos dois logo com a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ainda não se sabe ao certo o que provocou o acidente, mas como chovia muito no momento da batida, há a possibilidade de o acidente ter sido provocado pela baixa visibilidade, ou também pelo excesso de velocidade, já que tanto a moto quanto o para-choque traseiro do caminhão ficaram destruídos. Este ano, acidente de trânsito pela cidade mataram 3 pessoas.

Motocicleta onde estavam as vítimas ao lado do caminhão em que colidiram. (Foto: Diário Corumbaense) Motocicleta onde estavam as vítimas ao lado do caminhão em que colidiram. (Foto: Diário Corumbaense)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions