A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/01/2015 12:30

Após colisão com caminhão, motociclista fica em estado grave no Santa Luzia

Leonardo Rocha e Filipe Prado
Acidente entre caminhão e moto, deixa motociclista em estado grave no Santa Luzia (Foto: Alcides Neto)Acidente entre caminhão e moto, deixa motociclista em estado grave no Santa Luzia (Foto: Alcides Neto)

Após colisão entre um caminhão caçamba com uma moto Titan, no bairro Santa Luzia, região norte da cidade, o motociclista ficou em estado grave, sendo encaminhado para a Santa Casa. O motorista do veículo, que invadiu a preferencial, sumiu do local, deixando seu caminhão para trás.

De acordo com testemunhas, o caminhão seguia pela rua Santa Emília, quando invadiu a preferencial da rua São Nicolau, e se chocou com o motociclista Wesley Antunes do Amaral. Após a batida, ele ficou embaixo do caminhão, tendo que sofrer ajuda de moradores para retirar o capacete, já que este estava o sufocando.

A unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local e encaminhou o motociclista para a Santa Casa, já que seu estado era grave. Foi constatada uma fratura exposta em sua perna direita. O motorista do caminhão, que ainda não foi identificado, fugiu do local, deixando seu veículo para trás.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions