A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/10/2015 07:31

Após comer em lanchonete, homens assaltam usando faca e são presos

Caroline Maldonado

Dois homens foram presos após assalto a uma lanchonete na madrugada de hoje (19), no Jardim Leblon, em Campo Grande. Depois de lanchar no local, eles ameaçaram o proprietário da Baguncinha Lanches com uma faca. Na fuga, uma testemunha anotou a placa da motocicleta dos criminosos, que foram encontrados pela polícia em seguida.

O caso ocorreu na rua Manoel Joaquim Moraes, segundo o registro policial. Após lanchar, um dos assaltantes se dirigiu a moto e disse para o outro pagar a conta. O comparsa então anunciou o assalto e levou cerca de R$ 100.

A placa anotada pela testemunha foi informada aos policiais, que encontraram os suspeitos no Bairro Santa Mcaonica. Eles trafegavam pela Avenida Duque de Caxias, esquina com a Rua Janeth Clair. Um deles, na garupa da motocicleta, carregava uma faca na cintura, com cabo de plástico e lâmina de aproximadamente 18 centímetros.

Ele tinha ainda R$ 77,05 e foi levado junto ao condutor da motocicleta à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, onde a vítima os reconheceu. Foram presos Michael Douglas de Oliveira, 22 anos e Samuel Moreira Dos Santos, 25 anos.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions