A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

26/03/2019 06:54

Após denúncia, PM apreende 24,8 quilos de maconha em loteamento

Na denúncia, constava que casa no Loteamento Rancho Alegre II era usada como ponto de venda de drogas; três foram presos em flagrante

Silvia Frias

Três pessoas foram detidas com 24,8 quilos de maconha após denúncia anônima à Polícia Militar na madrugada de hoje, no Loteamento Rancho Alegre II, em Campo Grande. Todos foram detidos em uma casa que servia de ponto de vendas na região.

A polícia recebeu informação de que a estariam vendendo droga em uma casa na Rua Jenipava. Uma equipe foi até o endereço averiguar. Um homem que estava em frente viu os policiais e correu para os fundos da casa. Próximo ao portão, os militares encontraram papelote de maconha.

Os policiais entraram na residência e encontraram Flávia Patrícia Paim dos Anjos, 42 anos e Edson dos Anjos, 65 anos. Eles disseram que guardavam a droga para um homem chamado Adriano, que estaria preso.

A PM fez vistoria pela casa e encontrou dentro do fogão uma balança de precisão e mais dois tabletes de maconha. Dentro de um dos quartos, eles encontraram uma sacola com diversos pacotes da droga.

Foram contabilizados 34 tabletes, totalizando 24,8 quilos de maconha. O homem que havia corrido para os fundos da casa foi identificado como Gregori Martins do Amaral, 25 anos. Ele disse ser um dos responsáveis pela droga e foi preso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions