A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

25/11/2013 07:37

Após desentendimento em bar, um é morto a facadas no Jardim Noroeste

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira

Um homem de 36 anos morreu depois de ser esfaqueado ontem (24) no Jardim Noroeste em Campo Grande. Conforme a Polícia Civil, dois homens se desentenderam com Oliver Aparecido dos Santos, usuário de drogas.

Oliver estava em um bar localizado na Rua Indianápolis quando se desentendeu com outros dois homens. Pouco tempo depois, quando a vítima estava no cruzamento das ruas Frei Caneca com a Panamá, foi surpreendida pelos algozes.

Segundo a polícia, os suspeitos pelo crime foram identificados como Anderson e “Macaquinho”. Apesar de ter sido detido, o delegado afirma que “Macaquinho” será ouvido como testemunha porque não há provas contra ele.

O caso será investigado pela 3ª delegacia de polícia de Campo Grande.



PARA ISSO EXISTE O LIVRE ARBITRO!
 
Estevão Carlos em 25/11/2013 13:28:12
IRMÃOS, INVÉS DE BARES, BOATES, BAILES, CAMPOS DE FUTEBOL, BEBEDEIRAS, BARALHOS, PRAIAS, CASAS DOS VIZINHOS, PREOCUPARA COM O DO ALHEIO, FAÇA A SUA PARTE, VÁ AS IGREJAS, REZAR, ORAR PARA DEUS, QUE NADA DE MAL, ACONTECERÁ COM VOCÊ, AMÉM, DEUS DISSE, SAIA DA RODA DOS ESCARNECEDORES, BEBERRÕES E DA INIQUIDADE, PARA TER VIDA SADIA E LONGA, PERGUNTE AO SEU PADRE OU SE PASTOR, ESTÁ ESCRITO NA PALAVRA DE DEUS.
 
PEDRO BRAGA em 25/11/2013 11:24:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions