ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após encerrarem primeiro protesto, manifestantes fecham outra avenida

Nyelder Rodrigues | 11/05/2016 20:34

As famílias que moram na favela Cidade dos Anjos, no Jardim das Hortênsias - bairro vizinho ao Aero Rancho, na região sul de Campo Grande -, fecharam na noite desta quarta-feira (11) outra via para protestar por melhorias e o loteamento do local onde moram.

Dessa vez, a manifestação ocorre na avenida Eng. Luthero Lopes. O primeiro protesto da noite aconteceu no cruzamento das avenidas Presidente Tancredo Neves e Arquiteto Vila Nova Artigas, por volta das 19h.

Porém, com a chegada da PM (Polícia Militar), houve intervenção e a manifestação foi dissipada. Dali, os moradores retornaram para a favela, onde seguiram protestando e planejando novos atos.

Há pouco ele voltaram a fechar a avenida Engenheiro Luthero Lopes, queimando pneus para bloquear o fluxo de veículos no local. Equipes da PM foram novamente acionadas, além do Corpo de Bombeiros.

A manifestação durou pouco, até a chegada de equipes do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) e Rotac (Rondas Táticas e Ações da Capital). O Corpo de Bombeiros também foi acionado.

Nos siga no Google Notícias