ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Após enxurrada, equipes trabalham para reparar vias na Chácara dos Poderes

Maquinário trabalha na remoção da terra e na construção de lombadas. Ontem, moradores ficaram cerca de 3 horas ilhados.

Gabriel Neris | 14/02/2019 14:45
Trator remove terra para facilitar locomoção de veículos (Foto: Direto das Ruas)
Trator remove terra para facilitar locomoção de veículos (Foto: Direto das Ruas)

Equipes da Prefeitura de Campo Grande atuam nesta quinta-feira (14) para consertar as vias de acesso do Bairro Chácara dos Poderes, próximo a Uniderp Agrárias. As ruas ficaram intransitáveis após as recentes chuvas, prejudicando moradores e também estudantes da região.

Na madrugada de ontem a principal entrada do bairro ficou interditada por cerca de 3 horas. O maquinário trabalha na remoção da terra e na construção de lombadas, para que possa segurar a força da água.

Apesar da tarde nublada, as equipes continuam trabalhando na região. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão para esta tarde na Capital é céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Campo Grande e outros 30 municípios estão em estado de alerta, emitido pelo Inmet no fim da tarde de ontem. Há possibilidade de chuva entre 20 e 30 mm e ventos de até 60 km por hora.

O alerta também vale para Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Terenos, Três Lagoas e Água Clara.

Nos siga no Google Notícias