ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após fechar para pousos e decolagens, aeroporto da Capital opera normalmente

De acordo com funcionários, não há atrasos, cancelamentos ou restrições previstos para hoje

Clayton Neves | 26/07/2019 16:22
Saguão do aeroporto da Capital durante a tarde desta sexta-feira (26). (Foto: Clayton Neves)
Saguão do aeroporto da Capital durante a tarde desta sexta-feira (26). (Foto: Clayton Neves)

Depois de ficar fechado para pousos e decolagens durante a manhã, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente na tarde desta sexta-feira (26). De acordo com funcionários, não há atrasos, cancelamentos ou restrições previstos para hoje.

Pronta para decolar rumo a Petrolina, no Pernambuco, Catarina Tayná da Silva, de 22 anos, disse que ficou apreensiva depois de saber da espera de horas que passageiros tiveram que enfrentar no aeroporto, fechado por causa de nevoeiro que atingiu a Capital nas primeiras horas do dia.

“Aguentar atraso não dá, já basta o tempo que a gente precisa esperar para embarcar e também durante as conexões”, afirma.

À espera do marido, que vinha de São Paulo, a arquiteta Carla Andrade, de 59 anos, disse que mesmo ao saber do fechamento do aeroporto, ficou confiante que o mau tempo não iria durar muito tempo a ponto de atrasar a chegada do companheiro. “Tinha certeza que o céu abriria na parte da tarde”, revela.

Apesar dos transtornos, o serviço na unidade foi normalizado horas depois, quando as condições de voo melhoraram e a pista voltou a ser aberta. Durante a tarde, o fluxo de passageiros foi considerado normal para uma sexta-feira. No painel de informações não foram fixados alertas de restrições.

Mau Tempo - Pela manhã, o saguão do Aeroporto Internacional ficou lotado com expectativa de horas de espera como consequências do fechamento para pousos e decolagens da unidade, por conta do nevoeiro do início da manhã. Passageiros se acomodaram como puderam enquanto aguardavam providências de realocação em outros voos.

Nos siga no Google Notícias