A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/12/2013 16:47

Após mulher receber mensagem, homem invade clínica e apanha

Filipe Prado
O motociclista tentou invadir a clínica e foi agredido pelos funcionários (Foto: Cleber Gellio)O motociclista tentou invadir a clínica e foi agredido pelos funcionários (Foto: Cleber Gellio)

Um homem tentou invadir uma clínica, localizada na rua Alagoas, utilizando uma moto, e foi agredido por dois funcionários da empresa. Ele foi até o local após ver uma mensagem, que a esposa dele recebeu em uma rede social, de um colega de trabalho.

Segundo os funcionários da clínica odontologia, que não quiseram se identificar, Marcelo da Silva Lopes, 33 anos, estava rondando a empresa desde manhã. “Ele passou de moto várias vezes no dia, até ameaçou as nossas secretárias”, contaram.

Após várias tentativas, Marcelo tentou entrar na clínica utilizando a motocicleta, foi quando os funcionários “partiram pra cima”. “Nós tiramos ele da loja e o perseguimos até a rua São Jorge”, relatou um funcionário. Eles comentam que Marcelo caiu da moto ao ser fechado, e tentou agredi-los, mas os dois renderam o motociclista e chamaram a polícia.

Segundo o soldado Alex, da Polícia Militar, testemunhas relataram que Marcelo foi até a clínica, após sua esposa receber uma mensagem no Facebook, de um dos funcionários da clínica odontológica.

O cunhado de Marcelo, que não quis se identificar, disse que o motociclista nunca tinha apresentado este tipo e comportamento.

O motociclista, segundo o Corpo de Bombeiros, passa bem, mas sente muitas dores na região do quadril e da lombar, mas não foi constatado fratura. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


Cleber e Carla formam um casal perfeito, com muito bom senso e diplomacia (hahaha). Sugiro que juntem-se, formem um belo casal perfeito...irão ganhar por anos o prêmio 'casal barraqueiro do ano', isto é, caso sobrevivam, pois valentões que resolvem tudo na força física geralmente morrem cedo, vítimas de outros mais valentões.
 
Marta Santos em 06/12/2013 12:53:26
Vamos lá: Carla Rodrigues, o seu comentário é desnecessário, é retrógrado, é simplesmente bobo. Onde já se viu uma mulher incitar o próprio homem a se meter em uma situação de violência? Absurdo!

Cleber Claro: Homem que bate em outro que deu em cima de sua mulher, além de inseguro, desrespeita a mesma, pois antes de perguntar a ela ou averiguar se há motivos para que ele se preocupe, decide expô-la ao ridículo dessa maneira.

Da mesma maneira, há mulheres que dão em cima de homens comprometidos.
O problema existe quando a pessoa que foi assediada "dá mole" para quem assedia.

O Marcelo deveria ter confiado na esposa dele, e ponto final. E outra, se ele estivesse tão preocupado assim, teria ido com ela à confraternização da empresa.

Isso é coisa de homem querendo "ser macho" (aparecer).
 
Mériele Oliveira em 06/12/2013 12:42:51
Muito bem Cleber Claro, ainda existem homens que pensam como homens!!!!!
 
carla rodrigues em 06/12/2013 11:24:53
Caramba!!!! Nossa cidade acontece cada coisa que até Deus divida... Como dizia um matuto lá pelas bandas do Pantanal.... Touro que não se garante, não consegue tomar conta do rebanho..... Tomara que não saia em rede nacional, ai vai ficar pior ainda.....rsrsrsr
 
Roberto Martini em 06/12/2013 11:24:19
Ao que saibam, eles estão super bem e ela não tem um arranhão, ele só queria quebrar a cara desse que na hora de mandar msg pra mulher alheia foi macho, mas depois pra dar explicações chamou os amiguinhos, isso sim é vergonhoso, um homem que arca com as conseqüências do que faz. Em outro nome, um frouxo!.
 
Cleber Claro em 06/12/2013 11:12:49
Engraçado, discutir uma maneira de deixar de pagar impostos altíssimos e deixar de serem marionetes nas mãos desses no poder ninguém faz não é?O gigante acordou e dormiu Mas por em pauta algo que não tem nada de engraçado, muito pelo contrário, super triste, que é ver a vida de um casal exposta assim por conta de um babaca que não respeita uma pessoa casada, flui que é uma beleza.
O único erro desse moço, foi ter exposto a ele e a esposa (que por sinal está intacta em casa, como sempre esteve) a especulação de uma gente medíocre e hipócrita. Pois tenho certeza que metade dos que estão aí falando pelos cotovelos o que não sabem devem ser do mesmo tipinho desse moço que manda mensagem de madrugada no celular e a outra metade são de mulheres assediadas que ouvem e recebem caladas a mensagens de caras como esse da clínica.
A vidinha de vocês deve ser perfeita pra falarem com tanta certeza da vida dos outros.
 
Cleber Claro em 06/12/2013 11:04:56
o casamento e constituido por tres pessoas,vç a sua esposa e DEUS!!!
SEM DEUS NAO SOMOS NADA!!!
A ESPOSA E A COROA DA MARIDO!!
A MULHER SÁBIA EDIFICA A SUA CASA!!
SEJEM SABIOS!!
 
rozilene dos santos silva em 06/12/2013 10:42:58
Carla Rodrigues, que comentário desnecessário esse seu...você deve ser daquele tipo de mulher que instiga o homem a brigar, bater...deve ser barraqueira no último grau. EStou muito feliz por não conviver com um tipo de pessoa como você que planta discórdia.
 
Marta Santos em 06/12/2013 10:08:57
É as vezes depois fazer cagada e levar uma surra o melhor a fazer é fingir que esta com dores e esperar que o Bombeiro leve para um local distante por vergonha de olhar na cara das pessoas que estavam em volta. rsr
 
Guilherme Luiz em 06/12/2013 09:18:30
Kkkkk, isso que dá ser inseguro, aí vira "corno brabo", kkkk, agora depois desse papelão virou o corno mais famoso de Campo Grande...
 
Lucas Sarcozi em 06/12/2013 09:06:54
É, esse é homem de verdade mesmo. Fez papel de "corno" apanhou e ainda vai ter que ir para casa e engolir a cantada que a esposa levou isso se quando chegar em casa não tomar uma taca da própria mulher.
Se fosse homem de verdade teria esperado a reação da esposa, se ela desse bola para a cantada que ele mandasse ela à M... pois mulher tem aos montes nesse pais e mulheres decentes.
Uma "mulher de verdade" nesse caso teria simplesmente dado um fora no "colega de trabalho" e ainda o teria excluído do face e o seu "homem de verdade" não precisaria ter passado por tal humilhação e ainda corrido o risco de encontrar algum louco que metesse uma bala na cara dele. Aí o machão iria virar presunto e a mulher ainda iria ficar com o tal "colega de trabalho" porque seria ele quem iria consolar a viúva.
 
Evaldo Oliveira em 06/12/2013 08:59:48
O cara é um trabalhador, honesto, tinha que ter dado um pau mesmo nesse "colega de trabalho", pra aprender a não mexer com mulher casada. Homem, é isso...tem que ir PRA CIMA tirar satisfação mesmo....Pra ver, teve q ser dois pra segurar, e só seguraram pq ele caiu da moto...
 
carla rodrigues em 06/12/2013 08:07:11
hahaha Ah gente, foi engraçado!
Já tava feio o negócio, era assunto para se resolver em particular para evitar exposição... aí vai o cara lá e complica de vez a situação. Se for corno mesmo, é o da pior raça: dos "brabo"! hahaha
 
Guaraci Mendes em 06/12/2013 08:04:15
Vai valentão ahahah !!! Tem que se ferrar mesmo, quer fazer papel de machão ficou como mané isso sim !!!! haaahahah
 
Felipe Morceli em 06/12/2013 07:43:54
Isso sim, foi a humilhação das humilhações.
 
Charles Luciano em 06/12/2013 06:35:56
O pior dessa história não é a mulher ter recebido mensagem, mas sim o cara que fica o dia todo caçando confusão, ao invés de ir trabalhar, pacabá em!
 
Junior Ferreira em 05/12/2013 22:21:03
Credo, não mando mais mensagens para minhas amigas do face, nem as de natal, kkk.
 
Antonio Mazeica em 05/12/2013 21:55:36
E isso ai, meu caro amigo João Marques de Souza, Parabéns ... Isso sim que e Homem de verdade.
 
Elaine Lima em 05/12/2013 20:36:11
Poxa amigo. Não sei direito o que aconteceu, mas, geralmente espantar o urubu não funciona muito. A eficiência está em descartar a carniça. Por outro lado, se a esposa se comportou como dama diante da mensagem na rede social, e se o amigo tivesse se comportado como cavalheiro também, poderia render um belo processo de assédio no trabalho, não acha? Agora perdeu a razão né cowboy e está aí todo machucado!
 
Eduardo S. Pereira em 05/12/2013 18:47:07
tem cada camarada que não gosta de ser corno, e passa cada vergonha, se sua mué for fiel não vai dar bola pra cantada, confia na sua parceira meu caro.
 
João Marques de Souza em 05/12/2013 17:30:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions