Após oficinas e ação na rua, prefeitura lança site de sugestões para 14 de Julho
As sugestões poderão ser compartilhadas no site durante 30 dias
Depois de oficinas que ouviram idosos, crianças, mulheres, pessoas com deficiência, e ações que recolheram sugestões na própria 14 de Julho, os campo-grandenses poderão dar palpite para transformar a rua por meio de plataforma digital Viva 14, lançada nesta quarta-feira (12).
As sugestões poderão ser compartilhadas no site, clicando aqui, durante 30 dias. "Essa foi uma forma encontrada para ampliar a discussão para além dos usuários da 14", explica o o consultor Caio Esteves.
Além do site, estão disponíveis outras ferramentas como o Instagram, com o endereço é @viva14.ms e no Facebook, o Viva 14. Segundo ele, as plataformas digitais são é "essenciais" para entender a percepção das pessoas que conhecem a 14, mas que não necessariamente a frequentam.
"A amplitude da plataforma permite entender melhor a imagem percebida da 14, que pode ou não conflitar com a percepção de quem a usa e foi ouvido/engajado durante os 5 dias de ações na própria rua", detalha.
Com base nesse levantamento, a consultoria vai elaborar um documento com diretrizes do que pode ser feito na Rua 14 de Julho. Esses dados serão repassados à Prefeitura Municipal para servir de norteamento de novas ações.