ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Após pânico do pedreiro assassino, denúncia faz até cachorro ser “exumado”

Gohan ganhou túmulo e cruz, mas mesmo assim vizinhos denúnciaram como cova clandestina

Ângela Kempfer | 13/07/2020 12:37
Cruz indicando de quem é o corpo enterrado em terreno no Autonomista. (Foto: Marcos Maluf)
Cruz indicando de quem é o corpo enterrado em terreno no Autonomista. (Foto: Marcos Maluf)

Na rotina de trabalho no Campo Grande News, é possível perceber que após a descoberta de um pedreiro assassino na cidade, as denúncias sobre “corpos” enterrados cresceu significativamente.

No início de maio, em menos de 10 dias, 7 vítimas do serial killer Cleber de Souza Carvalho foram descobertas na Capital, histórias que parecem ter ficado na cabeça do campo-grandense.

De lá para cá, leitores já denunciaram vários pontos da cidade como local de “desova” dos criminosos. Mas depois de mobilização de equipes e escavações, o que os militares encontraram foi sempre animais. Já teve cavalo, vaca e nesta segunda-feira o corpo “exumando” foi de cachorro.

Em terreno murado, na Rua do Cervo, Bairro Autonomista, uma cruz indicava: Gohan nasceu no dia 8 de setembro de 2005 e morreu velhinho, em 27 de março de 2020. Mesmo assim, o Corpo de Bombeiros foi até lá,  atendendo mais uma denúncia anônima durante a manhã, sobre suposta ocultação de cadáver.

A operação mobilizou 5 militares, 3 bombeiros e 2 policiais. Eles começaram as escavações e 10 minutos depois o corpo de Gohan estava lá, dentro de um saco plástico, ao lado de uma manta colorida.

Nos siga no Google Notícias