A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

04/12/2018 09:08

Após passar mal no trânsito, vereador tem alta e repousa em casa

Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) bateu o carro e sofreu um traumatismo craniano; ele gravou vídeo no hospital sobre seu estado de saúde

Anahi Zurutuza
Vereador Francisco Gonçalves de Carvalho em vídeo que gravou do quarto do hospital (Foto: CMCG/Divulgação)Vereador Francisco Gonçalves de Carvalho em vídeo que gravou do quarto do hospital (Foto: CMCG/Divulgação)

O vereador Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB), conhecido como Veterinário Francisco, teve alta por volta das 8h30 desta terça-feira (4), quase 48 horas após ser internado na Santa Casa por ter passado mal no trânsito.

O parlamentar, de 64 anos, é diabético e sofreu uma queda da taxa de glicemia, que provoca vertigem, segundo médicos. Ele bateu o carro na Avenida Euler de Azevedo com a Tamandaré, no Bairro São Francisco, em Campo Grande.

Ele foi levado para o hospital e foi internado no 5º andar, ala destinada aos pacientes particulares.

De acordo com informações do hospital informações do hospital, o parlamentar sofreu um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) devido à pancada na cabeça.

Do quarto da Santa Casa, o vereador gravou vídeo na noite de ontem (3) e publicou no Facebook.

Ele disse que estava bem. “Foi um susto. O foco hemorrágico que eu tenho aqui no cérebro está controlado. É uma pequena faixa hemorrágica de 3 milímetros por 8 centímetros, mas é coisa tranquila, está estabilizado. Aacabei de fazer uma ressonância magnética e talvez eu esteja liberado para casa. Agradeço a preocupação de vocês. Em breve estaremos de volta na Câmara Municipal, cuidando dos nossos pets”, afirmou.

Nesta manhã, a assessoria de imprensa do parlamentar confirmou que ele teve alta médica. Veja o depoimento do vereador em vídeo:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions