ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  14    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Após perseguição policial e tiros, traficante é preso com drogas

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (13), na Rua Peruíbe, bairro localizado na saída para São Paulo

Viviane Oliveira | 13/06/2020 07:56
Após perseguição policial e tiros, traficante é preso com drogas
(Foto: Rua Peruíbe, nas Moreninha III, no Bairro localizado na saída para São Paulo (Foto: Street View)

Após perseguição policial por vária ruas do bairro e tiros, homem de 37 anos foi preso com droga e uma quantia em dinheiro. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (13), na Rua Peruíbe, na Vila Moreninha III, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região, quando avistou um veículo VW Fox branco com os faróis apagados trafegando em sentido oposto da via. Foi solicitada a parada do veículo para averiguação. O motorista chegou a parar, mas quando a equipe se aproximou ele arrancou com o carro em direção de um dos policiais, que para não ser atropelado disparou três vezes em direção as rodas.

Mesmo assim, o condutor conseguiu fugir em alta velocidade pelas ruas do bairro, colocando em risco a segurança de pedestres que transitavam pelas vias. Houve perseguição e por diversas vezes o suspeito tentou jogar seu veículo para cima da viatura. Foi solicitado apoio de outras equipes policiais.

Depois de percorrer várias ruas do bairro, o traficante realizou uma frenagem brusca, desembarcou do carro, tentou se escondeu em uma casa, mas foi contido. Indagado, o homem não soube dizer porque tentou fugir e respondeu as perguntas dos policiais com versões desconexas.

Em busca pessoal, foi localizada uma quantia em dinheiro no bolso do casaco dele. Já o celular dele tentou quebrar durante a abordagem. No carro, foram localizados porções de maconha. Descontrolado, o traficante ameaçou a equipe dizendo que já havia “fodido” com a vida dos policiais do Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assal e Sequestros) e faria os mesmo com os PMs. O homem foi preso por tráfico de drogas e vai responder ainda por crimes como ameaça, resistência, desobediência, desacato e direção perigosa. O caso foi registrado na Depac/Cepol.

Nos siga no Google Notícias