Após protesto, Guarda aumenta patrulhamento no Jardim Jockey Club
Com pedidos de socorro, cartazes chamam atenção para o aumento da criminalidade no bairro
Após moradores estenderem faixas pelas ruas do Jardim Jockey Club em forma de protesto contra a falta de segurança, a Guarda Civil Metropolitana reforçou o patrulhamento pelo bairro, nesta quinta-feira (14).
Durante a ação foram abordadas 26 pessoas, mas nenhuma delas tinha envolvimento com o crime. Quatro boletins de ocorrência foram registrados, durante a fiscalização pelo bairro. Conforme a Guarda Municipal as equipes permanecerão em rondas preventivas sistêmicas pelo bairro, para aumentar a sensação de segurança dos moradores.
Bairro Seguro - Participação da operação as equipes de pronta intervenção, Canil, patrulha ambiental, de trânsito e as equipes operacionais, somando um total de 08 viaturas e 20 agentes da Guarda Civil Metropolitana.
Protesto - Cerca de 300 moradores do Jardim Jockey Club estenderam faixas em forma de protesto contra a falta de segurança no bairro, nesta quinta-feira (14). Com pedidos de socorro, os cartazes chamam atenção para o aumento da criminalidade no bairro. Entre as críticas dos moradores está falta de policiamento e desativação de um posto policial que ficava na região.