ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Após receber ameaças, homem tem moto incendiada na madrugada

Um dos vizinhos presenciou o crime e acabou alvo de disparados feitos pelos autores, dois homens

Geisy Garnes | 29/11/2021 19:00
As vítimas conseguiram apagar as chamas, mas parte da moto ficou danificada (Foto: Paulo Francis)
As vítimas conseguiram apagar as chamas, mas parte da moto ficou danificada (Foto: Paulo Francis)

Morador do Jardim Radialista, de 41 anos, teve a casa invadida e a moto incendiada na madrugada desta segunda-feira (29), em Campo Grande. O crime foi flagrado por um vizinho, que ao tentar impedir os autores, acabou sendo alvo de tiros. Por sorte ele não ficou ferido.

Para a polícia o homem contou que há alguns meses vive relacionamento com uma mulher de 36 anos, mas o ex-marido dela, inconformado com a situação, tem feito constantes ameaças dos dois. Nesta madrugada, por volta das 3h30, a namorada do morador ouviu barulhos no quintal, mas não desconfiou de nada, pensou que era um animal e ignorou.

Pouco depois, no entanto, sentiu um forte cheiro de gasolina, ouviu uma explosão e em seguida viu uma chama intensa. Ela avisou ao namorado e juntos tentaram conter o incêndio que atingia a Honda CB 250 Twister estacionada na garagem.

Antes que pudessem entender o que havia acontecido, foram avisados por um dos vizinhos que dois homens invadiram a casa e atearam fogo na moto. A testemunhas estava em frente de casa quando os suspeitos chegaram com combustível e colocaram fogo no veículo da vítima.

O vizinho tentou intervir, mas acabou “assustando” os autores, que atiraram em direção a ele. O homem não ficou ferido. Depois disso, a dupla fugiu do local.

O casal e o vizinho decidiram procurar a polícia para registrar o caso. Na delegacia, o morador contou ainda que o ex-marido da namorada passou em frente a casa dele horas depois do crime e chegou a ligar para o filho que estava no local. Na conversa falou que não havia provas de que ele era o responsável pelo incêndio.

Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Motocicleta estava no quintal quando foi incendiada (Foto: Paulo Francis)
Motocicleta estava no quintal quando foi incendiada (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias