ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUINTA  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Após receber ameaças, homem tem moto incendiada na madrugada

Um dos vizinhos presenciou o crime e acabou alvo de disparados feitos pelos autores, dois homens

Por Geisy Garnes | 29/11/2021 19:00
As vítimas conseguiram apagar as chamas, mas parte da moto ficou danificada (Foto: Paulo Francis)
As vítimas conseguiram apagar as chamas, mas parte da moto ficou danificada (Foto: Paulo Francis)

Morador do Jardim Radialista, de 41 anos, teve a casa invadida e a moto incendiada na madrugada desta segunda-feira (29), em Campo Grande. O crime foi flagrado por um vizinho, que ao tentar impedir os autores, acabou sendo alvo de tiros. Por sorte ele não ficou ferido.

Para a polícia o homem contou que há alguns meses vive relacionamento com uma mulher de 36 anos, mas o ex-marido dela, inconformado com a situação, tem feito constantes ameaças dos dois. Nesta madrugada, por volta das 3h30, a namorada do morador ouviu barulhos no quintal, mas não desconfiou de nada, pensou que era um animal e ignorou.

Pouco depois, no entanto, sentiu um forte cheiro de gasolina, ouviu uma explosão e em seguida viu uma chama intensa. Ela avisou ao namorado e juntos tentaram conter o incêndio que atingia a Honda CB 250 Twister estacionada na garagem.

Antes que pudessem entender o que havia acontecido, foram avisados por um dos vizinhos que dois homens invadiram a casa e atearam fogo na moto. A testemunhas estava em frente de casa quando os suspeitos chegaram com combustível e colocaram fogo no veículo da vítima.

O vizinho tentou intervir, mas acabou “assustando” os autores, que atiraram em direção a ele. O homem não ficou ferido. Depois disso, a dupla fugiu do local.

O casal e o vizinho decidiram procurar a polícia para registrar o caso. Na delegacia, o morador contou ainda que o ex-marido da namorada passou em frente a casa dele horas depois do crime e chegou a ligar para o filho que estava no local. Na conversa falou que não havia provas de que ele era o responsável pelo incêndio.

Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Motocicleta estava no quintal quando foi incendiada (Foto: Paulo Francis)
Motocicleta estava no quintal quando foi incendiada (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário