ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Após roubo em semáforo, travestis batem carro em poste e fogem

O caso aconteceu por volta das 4h deste domingo (17), na Avenida Costa e Silva, na Vila Olinda

Viviane Oliveira | 17/11/2019 16:38

Homem de 20 anos teve o veículo Renault Sandero roubado ao parar no semáforo, na Avenida Costa e Silva, na Vila Olinda, em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 4h deste domingo (17). O automóvel foi localizado horas depois após colidir contra um poste. 

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz relatou que estava parado no semáforo quando foi abordado por dois travestis e um homem. Um dos suspeitos tirou a chave da ignição e mandou que a vítima entregasse tudo o que tinha. O jovem reagiu dizendo que não entregaria nada e tentou sair do carro, mas foi impedido e agredido pelos os autores. Ele, então, empurrou um dos suspeitos foi quando passaram a gritar: "Fura. Fura ele". 

Assustada, a vítima conseguiu escapar e sair correndo. Já os suspeitos fugiram levando celular e o carro. A Polícia Militar foi acionada e durante patrulhamento conseguiu localizar o veículo abandonando que havia colidido contra um poste de energia elétrica no cruzamento da Rua do Hipódromo com a Avenida Jorge Chaia, na região da Vila Piratininga. Uma equipe da Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, foi acionada para substituir a estrutura danificada.

Por causa da pancada, foi acionado o aibarg do automóvel. O vidro traseiro ainda foi quebrado por uma pedra que estava dentro do automóvel. Após perícia, foi localizado um documento pessoal e cartão de banco em nome de uma pessoa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Ainda não há informação se os suspeitos foram presos. 

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias