A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

25/07/2018 08:08

Após roubo, ladrão é preso com 15 celulares e 11 bolsas no Aero Rancho

Segundo a polícia, Wenner contou que há um mês vinha cometendo de dois a três roubos por noite em ruas de vários bairros da cidade

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da Vila Piratininga (Foto: Saul Schramm)Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da Vila Piratininga (Foto: Saul Schramm)

Depois de cometer mais um assalto na noite de ontem (24), Wenner Rafael Zanini, 31 anos, foi preso com 15 aparelhos celulares roubados, 11 bolsas femininas e vários documentos de vítimas, por volta das 23h30 de ontem (24), no Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande. A polícia chegou até o bandido utilizando rastreador do aparelho levado de um estudante de 18 anos.

A vítima relatou à polícia que chegava a pé em casa, quando foi abordada na Rua Veleiros, no Jardim Centenário, pelo ladrão armado pilotando uma motocicleta Dafra Smart, de cor amarela, dizendo: “Não grita. Passa o celular”. Na sequência, o assaltante fugiu levando o aparelho. O jovem, então, acionou a polícia, que por meio do rastreador do celular conseguiu chegar até a residência de Wenner, que fica na Rua Geasona Barbosa Araújo.

Lá, foram encontrados 15 celulares, inclusive o que havia acabado de ser levado, e mais de 10 bolsas. Todos os objetos eram produtos de roubo. Wenner foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Ele confessou o crime, disse que agia sozinho e simulou estar armado para assaltar o jovem.

Segundo a polícia, Wenner contou que há um mês vinha cometendo de dois a três roubos por noite em ruas de vários bairros da cidade, sempre utilizando a motocicleta que pertence a esposa. A maioria das vítimas era mulheres.

A moto não tem restrição, mas foi apreendida e levada para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). Os documentos encontrados na casa do autor estão em nomes de vítimas que já tinham registrado ocorrências de roubo. Não foi informado se o autor já tinha passagem na polícia. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions