A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/04/2015 07:07

Após roubo, ladrão tenta se esconder sob capô de carro velho, mas é preso

Renan Nucci

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (09) o suspeito de assaltar duas mulheres em um ponto de ônibus na Avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim Paulista, em Campo Grande. Anderson Serra Martins, 29 anos, fugiu após o crime e tentou se esconder sob o capô de um carcaça de carro velho que estava no terreno de um prédio abandonado, mas acabou flagrado.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas de 45 e 58 anos, aguardavam a chegada do coletivo quando foram abordadas pelo suspeito por volta das 22h20. Ele chegou em um carro Gol, desceu e foi em direção a elas, anunciando o roubo. Usando a força, ele puxou a bolsa da mulher de 58 anos e tentou tomar os objetos da de 45, mas não conseguiu.

Durante a ação ele as ameaçava: “passa a bolsa se não te mato”. Com a aproximação de dois automóveis, ele fugiu, mas foi perseguido por um dos condutores. A Polícia Militar foi informada de que o suspeito havia sido visto entrando em um prédio abandonado na região. No local, em meio a um matagal, o autor foi encontrado debaixo do capô da carcaça de um carro velho. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions