ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Após roubo, ladrões são presos na Orla Morena por policial de folga

O flagrante aconteceu na noite de ontem (15), na Avenida Presidente Ernesto Geisel, próximo à Rua Santos Dumont

Por Viviane Oliveira | 16/10/2019 12:15
Os suspeitos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo/campo Grande News)
Os suspeitos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo/campo Grande News)

Suspeitos de roubo na Orla Morena, Weverton Ocampos de Oliveira, 23 anos, e Paulo Ricardo Moreira, 25 anos, foram presos em flagrante por policial civil de folga. O flagrante aconteceu na noite de ontem (15), na Avenida Presidente Ernesto Geisel, próximo à Rua Santos Dumont, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o policial passava pela Orla quando avistou várias pessoas correndo atrás de Weverton, que havia acabado de praticar um roubo. Ele, então, com a ajuda de moradores, conseguiu capturar o suspeito e acionar a Polícia Militar. O segundo suspeito de participação no crime, Paulo Ricardo, também foi preso perto dali por testemunhas que presenciaram o fato.

A vítima contou à polícia que caminhava na Orla Morena com o namorado, quando ao ficar sozinha por alguns minutos, próximo à academia ao ar livre, foi abordada pelos suspeitos e obrigada a entregar o celular. Os bandidos, um deles armado com faca, foram perseguidos e presos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário