A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/08/2011 18:12

Após ser fechado no trânsito, motorista tenta matar a outro a tiros

Nadyenka Castro

Caso aconteceu em esquina da Afonso Pena, em Campo Grande

Após ser fechado no trânsito, o motorista de um caminhão atirou no outro condutor, pouco antes das 18 horas desta sexta-feira, na esquina da Rua Joaquim Dornelas com avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o caminhão de cor amarela estava trafegando em zigue-zague pela Joaquim Dornelas e acabou ‘fechado’ por outro automóvel.

Ao chegar no semáforo, irritado, o motorista do caminhão, desceu e disparou tiros no outro condutor. Após os disparos, voltou ao automóvel e fugiu. A vitima foi socorrida consciente para a Santa Casa.

Testemunhas disseram ao Campo Grande News que a vítima estava em um Fiat Strada de cor branca.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Caros eleitores, isso que aconteceu é uma coisa séria... o autor dessa tentativa de homicidio NÃO PODE FICAR IMPUNI... como que ninguém vui isso em pleno horario de pico 18h. da tarde, alguém tem q ter visto a placa do caminhão!! Eu digo isso porque pode acontecer com qualquer um de nós ou até mesmo com nossos filhos ou pessoas da nossa familia já imaginaram! Tomara que alguma testemunha tenha visto.
 
Eduardo Cesar em 29/08/2011 12:58:19
Um elemento desse deveria ser punido com a perda do veículo, carteira e ainda idenizar a vítima. Cadeia não resolve, o quew resolve é o pagamento do prejuizo; o mundo vive entorno do dinheiro.
 
luiz alves pereira em 27/08/2011 07:44:19
Ta faltando cidadania ai gente. Sera que ninguém podia ter anotado a placa do caminhão desse marginal? Sera que ninguém poderia ter tentado segui-lo a distancia e acionar a polícia?
 
Fernando Silva em 26/08/2011 11:48:00
Se nas blitz realizadas em nossa capital com procedimentos de revistas nos veículos encontrará muitos motoristas armados, basta-se fazer rondas por bairros onde há bares movimentados e até mesmo pelo centro em horários noturnos. Já presenciei várias vezes motoristas com armados saindo de seus veículos e entrando em estabelecimentos comerciais.
Fica o aviso....
 
Alex Sandro em 26/08/2011 09:00:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions